• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE
img Mundo Afora

Esse menino, fumando no estádio de futebol em foto, tem 36 anos e já é pai

A TV turca, quando mostrou rapidamente os torcedores na arquibancada da Timsah Arena, flagrou, em um determinado momento, duas ‘crianças’. Uma deles estava, aparentemente, fumando.
img Mundo Afora

Cientista sugere comer carne humana contra as mudanças climáticas

Magnus Söderlund defendeu que poderia haver, no futuro, algo como uma “indústria da carne humana”. Para ele, nós precisamos superar tabus. Para, inclusive, nos acostumarmos com a ideia de comer carne humana.
img Mundo Afora

10 principais países com obsessões bizarras

Alguns países são mais estranhos do que se imagina. Confira as 10 principais países com obsessões bizarras.
img Mundo Afora

O tamanho da sua barriga pode indicar quando você vai morrer

O termo barriga inchada é muito usado para designar uma sensação de aumento do volume abdominal. Entretanto, tal termo, agora, é considerado também como um novo indicador de mortalidade.
img Mundo Afora

Entenda porque essa praia é lotada de seringas e ampolas de sangue

Clifton Beach, em Karachi, no sul do Paquistão, é a praia preferida dos moradores locais. Entretanto, o local, após fortes chuvas, foi coberto por lixo hospitalar, como, por exemplo, seringas e embalagens com sangue.
img Mundo Afora

Tony Spilotro, o mafioso implacável que nem a máfia não podia controlar

Tony Spilotro foi um dos mafiosos mais conhecidos em Las Vegas. Também conhecido como The Ant, Spilotro era responsável por proteger o "skim" da máfia de Las Vegas: o desvio ilegal dos lucros do cassino.
img Mundo Afora

O que aconteceu com o jovem que só comeu batata frita todos os dias por 17 anos?

Jovem britânico, que adotou uma alimentação "seletiva", sofreu uma perda irreparável da visão. O motivo para que o adolescente ingerisse somente batatas fritas e processados era uma aversão às demais comida.
img Mundo Afora

A história do homem que foi condenado à prisão perpétua por roubar US$ 50 dólares

O americano Alvin Kennard foi sentenciado à prisão perpétua por assaltar uma padaria. No assalto, o americano levou do estabelecimento US$ 50,75. Na época, Kennard tinha apenas 22 anos.
img Mundo Afora

Avião espacial orbita a Terra a mais de 700 dias e ninguém sabe o porquê

O avião espacial X-37B está em sua quinta missão: o Orbital Test Vehicle 5 (OTV-5). Construído pela Boeing, comissionado e operado pela Força Aérea dos EUA (USAF), o X-37B já ultrapassou mais de 700 em orbita.
img Mundo Afora

Como dois irmãos gêmeos podem ter nascido com 11 semanas de diferença?

Quando a cazaquistanesa Lilliya Konovalova engravidou de gêmeos, jamais pensou que teria que dar à luz duas vezes. A filha de Konovalova nasceu em maio, 11 semanas antes do irmão.
img Mundo Afora

Como as pessoas atendem telefone em outros países?

Quando vamos atender uma chamada geralmente dizemos alô. Mas você já parou para pensar, como pessoas ao redor do mundo atendem o telefone? Mostramos aqui algumas formas.
img Mundo Afora

7 igrejas mais caras do mundo

Muito além de um lugar de fé e adoração, as igrejas podem ser verdadeiros monumentos luxuosos que valem verdadeiras fortunas.
img Mundo Afora

7 países que podem surgir no futuro

Atualmente, em todos os países, movimentos separatistas operam com táticas diversas. Entretanto, vale ressaltar que o objetivo é o mesmo: mais autonomia e, se possível, independência.
img Mundo Afora

O que é o Furacão Dorian? E quais os estragos que ele pode fazer?

Os furacões são bastante comuns na América do Norte. Esse furacão chamado Dorian está em seu curso para atingir a Flórida e as pessoas já estão se preparando para ele.
img Mundo Afora

Conheça a exuberante pesca usando o fogo

A prática ancestral de pesca com fogo está morrendo e é isso o que os taiwaneses estão fazendo para impedir que isso aconteça. Confira!
img Mundo Afora

A incrível história do bebê que nasceu com o coração para fora

Após 1 ano e 2 meses no hospital, um bebê no Reino Unido que nasceu com o coração fora de seu corpo terá permissão para ir para casa. Vanellope Hope Wilkins nasceu com uma condição rara, conhecida como condição rara chamada ectopia cardíaca.

AS MAIS LIDAS

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+