• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


My Hero Academia apresenta o seu próprio Doutor Estranho

POR Gabi Noronha    EM Notícias      20/09/19 às 18h23

O mangá de My Hero Academia começou uma nova fase para Midoriya, seus amigos e todos os alunos do Colégio U.A. Os heróis têm treinado mais do que nunca, sendo expostos aos mais diversos tipos de situações. Afinal, o exército de vilões não para de crescer e ainda há problemas com a Frente de Libertação Paranormal. Sendo assim, nada de descanso para os jovens aprendizes. A essa altura, a história introduz, cada vez mais, personagens para os dois lados da equação. A última adição apresentou o Doutor Estranho de My Hero Academia.

O cidadão apareceu quando Midoriya, Bakugo e Todoroki vão encontrar Endeavour. Os quatro estão na rua e o super-herói, número um do mundo, não parece muito animado em ter companhias. Após um alerta de vilão na área, Endeavour corre para enfrentar o sujeito. Ele parte sozinho e diz, aos garotos para apenas assistirem e aprenderem com quem sabe. O feiticeiro não divulgou seu nome. Por isso, por enquanto, ele está conhecido como o Doutor Estranho de My Hero Academia.

Interessante notar como a magia é um campo pouco explorado pelo título, até então. A maioria dos poderes, vistos na franquia, tendem a ser mais relacionados com a fisiologia das pessoas e particularidades do DNA. Talvez, o novo feiticeiro seja a porta de entrada para mais magia, no universo de My Hero Academia.

Lembrando que a quarta temporada de My Hero Academia estreia no dia 12 de outubro.

A história de My Hero Academia

Em My Hero Academia, a sociedade humana desenvolveu poderes e, portanto, várias pessoas têm alguma habilidade especial. Dessa forma, ser um super-herói não é mais um privilégio de poucos. O indivíduo, que desejar, pode muito bem se colocar ao risco. Escolas foram criadas, para poder ajudar as pessoas, a lidarem com essa nova realidade, como o próprio nome, título do anime, sugere.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+