• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


My Hero Academia explica porque personagens de anime sempre gritam o nome de seus golpes

POR Gabi Noronha    EM Notícias      05/09/19 às 15h25

Apesar de abordarem variados temas e explorarem diversos gêneros, os animes possuem características peculiares. As quais, no primeiro contato, podem não agradar ao público de fora. Uma delas diz respeito às gritarias. Em muitos animes, especialmente em cenas de maior tensão ou mais emocionais, os diálogos são pronunciados aos berros. Um aspecto que a audiência se acostuma com o tempo. Quando há lutas então... muitas vezes, a disputa fica no gogó. Assim, já se perguntou por que os personagens de anime sempre gritam o nome de seus golpes? Se não, tem alguma ideia da causa?

O pessoal de My Hero Academia sim! Não apenas pensaram na resposta como também a compartilharam com os leitores. Como visto, a turma da Classe 1-A, além de aprimorar suas habilidades, também tem procurado melhorar suas imagens no mundo das redes sociais. Durante as entrevistas individuais, a heroína conhecida como Mount Lady explicou para eles essa misteriosa questão. De acordo com ela é porque "cada ataque final simboliza o herói em si". Ela disse que você pode ganhar a confiança da multidão ao gritar o nome do golpe. Isso permite a eles saberem o tipo de herói que você é.

Mount Lady vai além e ainda afirma que os gritos facilitam a união dos heróis, os quais podem combinar seus ataques e liberá-lo nos vilões. Ela lembra que, acima de derrotar o vilão, o dever de um herói é sempre salvar o mundo. E um grande passo, para isso acontecer, é estabelecer e fortalecer uma conexão com os cidadãos. Sendo que gritar os nomes dos golpes é uma boa opção para atingir o objetivo.

A quarta temporada de My Hero Academia volta dia 12 de outubro.

O que esperar da nova temporada

Dada a forma como terminou a terceira temporada, os fãs procuram todas as informações possíveis sobre a próxima. Até o momento, foi revelado muito pouco sobre a trama da história. No entanto, durante seu painel na Anime Expo 2019, a Funimation, revelou que o quarto ano manterá o mesmo equilíbrio entre o desenvolvimento da narrativa e os elementos cômicos. Uma das combinações que resultou no sucesso do anime.

O estúdio também informou que a história mostrará as consequências de alguns dos maiores eventos mostrados anteriormente. O foco deverá ser em Midoriya e em como ele e sua equipe ajudarão a estabelecer relação com o Big Three. Um grupo formado por Mirio Toata, Tamaki Amajiki e Nejire Hado, os alunos mais fortes do colégio. Espera-se também que o grupo de protagonistas aprendam mais estilos de lutas, pois será o período em que iniciarão os estágios.

A nova temporada também pretende mostrar mais o vilão Overhaul, que já apareceu rapidamente na temporada anterior. Da mesma forma que pretende explorar a ideia de um mundo pós All Might.

Assista ao trailer logo abaixo da quarta temporada

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+