icone menu logo logo-fatosnerd.png


My Hero Academia introduz novo usuário para os poderes de All For One

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      12/05/20 às 20h10
capa do post My Hero Academia introduz novo usuário para os poderes de All For One

O arco Exército da Libertação Meta de My Hero Academia vem se mostrado um dos melhores de toda a história. Todo capítulo vemos personagens diferentes se destacando, e a todo momento qualquer um pode morrer ou ser derrotado. Para completar, o novo capítulo revelou algo que surpreendeu todo mundo.

Antes de mais nada, é bom lembrar que teremos grandes spoilers do capítulo 270 e anteriores. Em primeiro lugar, vamos atualizar o que está acontecendo em My Hero Academia. Hawks, o herói número 2, estava infiltrado na Liga dos Vilões e viu tudo acontecer, inclusive a formação do Exército da Libertação Meta e o planejamento dos ataques.

Devido a Hawks, os heróis resolveram atacar antes, mandando equipes para dois lugares diferentes. A primeira equipe foi para a instalação onde os grandes vilões estavam, com exceção de dois deles. Nessa outra instalação, Shigaraki estava recebendo mais poderes com a ajuda do Dr. Ujiko.

Os maiores heróis chegaram nessa segunda instalação, mas foram recebidos por Nomus poderosos. Ujiko estava prestes a acordar Shigaraki quando Present Mic, usando todo seu poder, destruiu tudo ao seu redor, inclusive o tanque onde estava o vilão.

Todos acreditaram que ele estaria derrotado mas, no último momento, Shigaraki despertou. O mangá acaba aí, mas antes, o doutor vilão revelou qual poder ele realmente recebeu. Segundo Ujiko, All For One, prevendo que iria ser derrotado, criou uma duplicata de seu poder e o instruiu a passá-lo para Shigaraki.

Antes de acordar, Shigaraki passa por um teste e, pela segunda vez, rejeita sua família. Agora ele está consciente e muito poderoso.

My Hero Academia

My Hero Academia (Boku no Hero Academia), escrito por Kohei Horikoshi, foi lançado em 2014. A história de Midoriya foi um verdadeiro sucesso, conquistando o grande público e ganhando uma versão animada em 2016. Além da história original, existe um mangá spin-off chamado Vigilante: Boku Hero Academia Illegals. Essa história acompanha um grupo de vigilantes que trabalham ilegalmente no Japão.

A história principal acompanha Midoriya, um simples garoto que quer se tornar o herói número 1. Contudo, no meio de uma sociedade onde a grande maioria das pessoas tem super poderes, ele nasceu sem nenhum. A partir disso, ele vai enfrentar coisas inimagináveis para se tornar o maior herói que o mundo já viu.

Enfim, o que achou desse novo plot twist com o mangá de My Hero Academia? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest