icone menu logo logo-fatosnerd.png


My Hero Academia revela passado emocionante de La Brava

POR Letícia Dias EM Notícias 18/03/20 às 16h25

capa do post My Hero Academia revela passado emocionante de La Brava

No início de fevereiro, dois novos vilões foram introduzidos ao atual arco de My Hero Academia. Enquanto o primeiro se chama Gentle Criminal, a segunda leva o título de La Brava e foi imediatamente adorada pelos fãs. Pois bem, apesar de ter caído nos encantos do público, muitos acreditavam que a vilã não recebia o merecido destaque. Visto que a descrição oficial a retratava meramente como a fiel escudeira de Gentle, sentíamos que a personagem ficava em segundo plano. Surpreendentemente, com o fim da quarta temporada se aproximando vimos que o arco do Festival Cultural parece ter atingido seu clímax. Acreditávamos que a luta de Deku contra a dupla de vilões, citada acima, havia chegado ao fim. Contudo, fomos pegos de surpresa por um guinada estranha no decorrer do confronto. Quando menos esperávamos, o anime revelou detalhes do passado de La Brava e mudou completamente nossa perspectiva da vilã.

Assim como dissemos acima, era normal imaginar La Brava como uma fã obcecada. Todavia, o flashback mostrou que ela vai muito além disso. Através do episódio 85 descobrimos que o primeiro ano da personagem no ensino médio não foi nada fácil. Após escrever uma carta confessando seus sentimentos apaixonados, La Brava foi ridicularizada. As pessoas começaram a chamá-la de stalker e isso a deixou muito mal. Como resultado desse bullying, La Brava se trancou em casa e imergiu na internet. Contudo, enquanto pensamentos obscuros sondavam sua cabeça, ela se deparou com um dos vídeos de Gentle.

Vendo seu entusiasmo em mudar o mundo, La Brava foi inspirada por Gentle e resolveu ajudá-lo a alcançar seu sonho. Coincidentemente, o vilão também buscava a aceitação do mundo exterior. Assim os dois encontraram conforto um no outro. Essa origem é de partir o coração, não é mesmo?

My Hero Academia

Assim como mencionamos acima, o anime de My Hero Academia se encontra em um novo arco. Então, além de novos rostos, veremos os personagens apresentarem habilidades inéditas e acompanharemos incríveis batalhas. No entanto, se você acompanha a franquia, provavelmente, já deve saber disso. Então, como poderíamos explicar o enredo de Boku no Hero para um iniciante? Bom, em suma, esse universo é fruto da imaginação de Kohei Horikoshi. Ademais, apesar de estarmos falando do anime, a narrativa original surgiu no mangá Boku no Hero Academia. A série foi publicada, pela primeira vez, em 2014. No ano seguinte, foi anunciada a sua adaptação para o anime.

O enredo apresenta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasce com espírito heroico, porém sem nenhuma habilidade sobre-humana. O super-herói All Might vê em Izuku um potencial e decide transferir para ele seu poder de super-força, e a partir disso, o jovem vai para a prestigiada U. A. High, uma escola de heróis em formação, onde encontra outras pessoas com poderes e diversos desafios. Enfim, a série conta com diversas referências relacionadas ao universo da cultura pop e é uma ótima pedida para os fãs de filmes de super-heróis que querem começar um anime.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Bones
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest