• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


My Hero Academia vai ganhar um filme live-action em Hollywood

POR Gabi Noronha    EM Notícias      25/10/18 às 15h28

Uma das artes mais exportadas e conhecidas do Japão são os animes. As histórias e personagens têm ganhado bastante espaço no mundo da cultura pop do ocidente. O que se tornou popular por aqui, é quatro vezes maior na terra nipônica. Há mangás para todos os tipos de gosto, desde os mais clichês aos mais bizarros. Os títulos que mais se destacam não tardam a ganhar adaptação para anime. Não é regra, mas o padrão costuma seguir essa linha. Nos últimos tempos, mais uma etapa começou a ser acrescentada no meio: as versões live action.

Assim como Hollywood tem investido nas adaptações live action de vários quadrinhos, os japoneses fazem o mesmo com os mangás. A prática está em processo há algum tempo e tem muito resultado bom na balança. Diferente, por exemplo, de quando os americanos resolvem mexer com animes. Dessa forma, sucessos como Bleah, Death Note (possui versões americana e japonesa), Fullmetal Alchemist e Attack on Titan já foram para o cinema com atores reais. Assim, nada mais natural se My Hero Academia eventualmente encontrasse o mesmo caminho.

Pois vai acontecer. My Hero Academia terá um filme live action produzido pela Legendary, mesma empresa envolvida com Detective Pikachu. A distribuição no Japão ficará a cargo da Toho. O pojeto será supervisionado por Alex Garcia (Godzilla) e Jay Ashenfelter (Círculo de Fogo: A Revolta). Por enquanto, ainda não foram divulgados detalhes sobre elenco e possível arco adaptado. Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações em breve.

My Hero Academia

A obra criada por Kohei Horikoshi é um sucesso absurdo na terra do sol nascente. Um brilho, inclusive, que chegou ao resto do mundo. O mangá/anime é ambientado num mundo onde 80% da população possui algum superpoder.

A história acompanha as aventuras de Izuku Midoriya, jovem nascido sem poder nenhum, mas com o grande sonho de se tornar um herói. A popularidade da obra é tamanha que ela já ganhou dois spinoff: My hero Academia: Vigilantes e o My Heroine Academia. No Brasil, o anime é exibido pela plataforma Crunchyroll, que já conta com as duas temporadas completas.

Próxima Matéria
Via   Collider  
Imagens ODC ML
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+