• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Namor pode aparecer em Doutor Estranho 2

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/03/19 às 19h07

O futuro do universo cinematográfico Marvel é incerto após Vingadores: Ultimato. Saberemos mais sobre os próximos dez anos do estúdio quando Kevin Feige e companhia divulgarem a agenda dos próximos lançamentos. Por enquanto, há poucas confirmações de quais filmes esperar. É certo afirmar que haverá Pantera Negra 2, Homem Aranha 3, Viúva Negra, Capitã Marvel 2, Eternos, Shang-Chi e Doutor Estranho 2. Este último virá bem depois do imaginado. Entretanto, Stephen Strange pode não estar sozinho.

Scott Derrickson será o diretor da sequência e, sem dúvidas, o homem está bastante animado. Tanto que ele pode ter se precipitado e revelado um dos segredos do estúdio. Numa de suas publicações no Twitter, Derrickson colocou a imagem de capa do quadrinho Fear Itself: The Deep #1, acompanhada da legenda "Are You Experienced?". A cena em si mostra Doutor Estranho com Namor, o Príncipe Submarino. A frase usada faz referência a música de 1967, de Jimi Hendrix. A partir de então, os fãs se animaram com a ideia de Namor aparecer no filme. Já que ele é um personagem pedido há tempos.

A especulação ganhou ainda mais força depois de Scott Derrickson apagou sua publicação. Sua orelha deve ter sido puxada, já que neste momento, as atenções devem estar voltadas para Vingadores: Ultimato. Os direitos de Namor ficaram por muitos anos com a Universal Pictures, a qual até hoje detém os de Hulk. No entanto, como o personagem não foi usado, eles retornaram à Marvel Studios. E depois do sucesso de Aquaman, muito provável que o estúdio tenha planos para utilizá-lo.

Namor, o Príncipe Submarino

Namor é o filho de um homem humano com uma mulher de Atlante, mas sua lealdade sempre permaneceu com o reino aquático. Também conhecido com o Príncipe Submarino, ele travou muitas vezes guerras contra o mundo da superfície, andando na corda bamba entre heroísmo e vilania.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+