icone menu logo logo-fatosnerd.png


Namor recebe um novo uniforme na Marvel, e está perfeito para o cinema

POR Raul Martins EM Notícias 27/07/18 às 13h58

capa do post Namor recebe um novo uniforme na Marvel, e está perfeito para o cinema

Namor é mais um entre os vários personagens do Universo Marvel que os fãs gostariam de ver na telona. O fato é que a situação é mais complicada do que parece. O Rei de Atlântida teve seus direitos autorais vendidos para a Universal, junto com vários outros heróis. Mesmo que a Marvel tenha conseguido de volta os direitos de alguns heróis, Namor continua impedido. E ainda não há planos para que Primeiro Príncipe Submarino seja adaptado pelos estúdios da Marvel.

Entretanto, recentemente, na edição #9 de Vingadores, Namor foi apresentado com um novo uniforme, e ele é perfeito para o cinema, já que está mais sóbrio e menos chamativo. Seria esse um dos gatilhos para levar o personagem para o cinema? Veja como ficou:

Quem é Namor?

Criado por Bill Everett para a Funnies Inc.Namor foi publicado pela primeira vez em 1939 pela Marvel Comics. A origem do personagem se dá quando sua mãe, Fren - princesa e herdeira do trono de Atlântida - viaja até a superfície para investigar a causa das explosões que estavam afetando a cidade. Em sua jornada ela acaba conhecendo e se apaixonando pelo Capitão McKenzie. O Príncipe é fruto da relação dos dois.

Tempos mais tarde o personagem voltou, só que dessa vez nas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, nas historias do Quarteto Fantástico. Namor também foi responsável por reintroduzir Capitão América no universo Marvel. Além de participar do Quarteto Fantástico, o personagem apareceu também em Vingadores, Invasores, Esquadrão Vitorioso e até mesmo nos X-Men.

Caso o personagem não consiga um filme solo, seria possível aparecer como convidado em algum outro? Deixe nos comentários.


Próxima Matéria
Via   SR     SR  
Imagens FD IGN
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest