icone menu logo logo-terror.png


As namoradas mais psicopatas do mundo

POR Pietro Bottura EM Terror & Sobrenatural 23/10/14 às 18h47

capa do post As namoradas mais psicopatas do mundo

Sabe quando sua namorada fica pegando seu celular e perguntando a senha? Ou, como quem não quer nada, pergunta a senha do seu Facebook? E quando ela pergunta "quem é essa Bruna que te ligou ontem?". E se isso parece muito, pare pra pensar nessas mulheres que dão chiliques em público, brigam e jogam coisas...i

É, namorar muitas vezes não é fácil, mas tem gente que torna tudo ainda mais difícil, com ciúme tão excessivo que mais parece uma escravidão sexual do que qualquer outra coisa. Se você acha que a sua namorada é psicopata e pega pesado, sabe de nada, inocente! Confira aqui esses casos e dê graças a Deus por nunca ter levado facadas ou ganhar tatuagens de cadeia, tipo essa abaixo:

Tatuadora

É quanto vão durar essas marcas lindas que a psicopata Dominique Fisher fez em Wayne Robinson, que foi dormir com ela, ridiculamente bêbado demais. Quando acordou, encontrou esses lindos detalhes feitos à mão por Fisher.

Bombou

Se você achou a moça da primeira histórica psicótica, que tal Kira, que namorava com Alik D., ambos russos. Entretanto, quando Kira começou a pedir para que Alik fosse morar com ela, de maneira bastante enfática, o namorado ameaçou terminar o namoro. Kira fingiu estar bem e pediu um último jantar de despedida. Mas, depois de vários drinks (russos...), Alik dormiu e Kira prendeu várias bombinhas em seu pênis. Não se sabe se está vivo, e a namorada pode pegar até 12 anos de prisão.

Tatiana Bastos

 

Quando Ricardo Morias saiu do trabalho, sua namorada, Tatiana Bastos, estava lá. E queria sexo. Entrou no carro de Ricardo sem ser convidada e, teve suas investidas resistidas por Morias. Então ficou nervosa e meteu uma facada bem nas partes íntimas de Morias, e até ameaçou matar ele e depois se matar. Mas o homem fugiu, e Tatiana acabou indiciada por lesão corporal grave.

 

Terceira idade

Esse feliz casal da foto não é tão feliz assim, já que a namorada psicopata Kristina Pongracz, de 28, atacou o namorado William Herchenrider, 77, com a bengala do mesmo. Não se sabe muito bem porque, mas a jovem foi encontrada bastante alcoolizada ao lado do velho, caído e ensanguentado, após um barulhenta briga denunciada pelos vizinhos.

Vou te comer

Tracy Davies conheceu seu namorado Mark Coghill através de anúncios num jornal para pessoas solitárias. No dia do seu aniversário, o presente de Coghill foi um "eu te amo" seguido de um beijo de língua com uma dentada, que arrancou dois terços da língua de Coghill e depois cuspiu o pedaço de carne no chão.


Próxima Matéria
avatar Pietro Bottura
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest