icone menu logo logo-fatosnerd.png


Naruto deixou o Relâmpago Dourado de Konoha orgulhoso no último episódio de Boruto

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      02/03/18 às 18h48
capa do post Naruto deixou o Relâmpago Dourado de Konoha orgulhoso no último episódio de Boruto

A Técnica do Deus Voador do Trovão foi criada por Tobirama Senju, o Segundo Hokage de Konoha. Tal habilidade permite que a pessoa se transporte rapidamente de um lugar a outro pré-estabelecido. Uma forma de teletransporte.  O modo já era muito bom e eficaz, mas um jovem conhecido como Minato Namikaze foi ainda mais longe e conseguiu aperfeiçoar a técnica. O Quarto Hokage de Konoha (e pai de Naruto) ficou conhecido como Relâmpago Amarelo justamente por causa deste aprimoramento.

Minato conseguia se transportar de um lugar para o outro usando praticamente qualquer coisa para marca-lo. Poderia ser até mesmo sua kunai. Minato nunca teve a chance de ensinar a Naruto a técnica que conseguiu lapidar. No entanto, se ele pudesse ver seu filho no último episódio de Boruto: Naruto Next Generations, se encheria de orgulho. Naruto utilizou a Técnica do Deus Voador do Trovão com nunca antes.

Relâmpago Amarelo Next Generation

O último episódio de Boruto encerrou o arco Byakuya Gang, que introduziu um grupo de ladrões aparentemente nobres. À lá Robin Hood, eles roubavam dos ricos para devolver aos pobres. No entanto, com o tempo, os fãs descobriram que Gekko, o líder do bando, não se importava muito com a segurança de sua equipe e muito menos em ajudar as outras pessoas. No fundo, ele pensava apenas em fazer dinheiro e não se importava em ter que sacrificar qualquer membro de seu time.

O episódio acompanhou Boruto e Shikadai na tentativa de deter Gekko e seu grupo. Vemos que sobrou vontade nos jovens, mas faltou muita experiência e malícia para lidar com a situação. Sendo assim, Gekko conseguiu escapar entre seus dedos. Na verdade, ele escaparia, se não fosse a intervenção do Relâmpago Amarelo, dessa vez na forma de Naruto. O Hokage nunca esteve tão rápido, ficando impossível de vê-lo nitidamente. Ele passou, literalmente, como um raio de luz ao lado de Boruto e Shikadai e se colocou em frente ao vagão de trem no qual Gekko se encontrava. Naruto resolveu a situação rápido, como seu pai faria. Certamente, Minato Namikaze ficaria orgulhoso.

Veja os acontecimentos no vídeo a seguir.


Próxima Matéria
Via   CB     TDVW     MNW  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest