• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Salvo por Naruto! Rapaz se livra de agressão por usar bandana do anime

POR Gabi Noronha    EM Notícias      16/10/17 às 17h19

O visual de um personagem faz parte de sua identidade tanto como sua própria personalidade. Algumas das maiores figuras da cultura pop normalmente possuem uma imagem bem característica. Além de esse detalhe ser muitas vezes essencial para a narrativa, ela também é uma bela estratégia comercial. Isso porque o personagem ter um visual único, não apenas facilita no seu reconhecimento como também no cosplay (e, consequentemente, na venda de itens exclusivos). Naruto pode ser um bom exemplo disso.

O ato de se caracterizar de acordo com determinado personagem é um costume que existe há bastante tempo. A cada convenção que passa as pessoas se dedicam cada vez mais em fazer vestimentas ainda melhores. Para todo nerd, mesmo os que não praticam, cosplay é coisa séria, mas por outro lado tem pessoas que simplesmente não entendem esse ritual. E tudo bem, não precisa tentar entender o porquê das coisas, mas é importante respeitar. Especialmente quando isso pode, literalmente, salvar sua vida.

Naruto salva

Recentemente, a cidade de Nova York foi palco de uma Comic Con. Assim como em todos esses tipos de eventos, vários fãs costumam fazer cosplay. De acordo com o site Pix 11, depois de passar o dia na convenção, o jovem Anthony Durden foi atacado na volta para sua casa. De acordo com o relato do rapaz de 21 anos, ele estava dentro do metrô quando um homem se aproximou dele e simplesmente o golpeou no rosto.

Durden sofreu um corte na mandíbula e ficou indefeso por um instante. Como ele reagiu? Acontece que o jovem, por ter ido à Comic Con, estava usando a bandana de Konoha, uma das cinco grandes vilas de Naruto. Seguindo seus instintos de ninja renegado (por assim dizer), Anthony contra-atacou seu agressor com a bandana e apenas assim conseguiu se livrar do homem.

O ato de violência gratuita custou ao rapaz vinte pontos no maxilar. Anthony foi ajudado por uma pessoa de sua igreja que, por sorte, estava na mesma estação que ele. Em entrevista ao Pix 11, ele declarou que perdoa a atitude do homem. "No fim do dia coisas acontecem. Estou grato por estar vivo", disse o jovem. Pelo jeito, no fim do dia Anthony Durden mostrou que aprendeu muito mais que alguns golpes com Naruto.

Próxima Matéria
Via   PIX     CB  
Imagens Pinterest PIX
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+