icone menu logo logo-fatosnerd.png


Nebula quase teve um visual assustador em Guardiões da Galáxia

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 12/05/20 às 20h07

capa do post Nebula quase teve um visual assustador em Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia (2014) foi um dos maiores sucessos da Marvel, principalmente por ser um grupo de heróis que poucas pessoas conheciam. Mesmo anos após o lançamento, nem tudo sobre os bastidores foi revelado. Andy Park, diretor de arte da Marvel Studios, revelou como poderia ser o visual de Nebula no primeiro filme no espaço do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Como podemos ver abaixo, seu visual seria bastante agressivo comparado ao que conhecemos. A personagem estava muito mais parecida com um robô, uma vez que a maior parte do do seu corpo é composta de peças mecânicas:

Nebula


Nas últimas semanas, Park tem compartilhado diversas artes conceituais de alguns personagens. Contudo, o foco está mais nos personagens de Guardiões da Galáxia. Na imagem abaixo, podemos ver uma versão de Nebula que quase apareceu em Vingadores: Ultimato (2019). Como você pode ver abaixo, ela teria diversos penteados diferentes, dando a ela um visual mais cyberpunk.

Gamora

Nessa outra postagem, vemos Gamora  com um visual completamente diferente. Isso foi feito para o primeiro Guardiões da Galáxia, contudo, antes de Zoe Saldana ser escalada para viver a personagem. A personagem, portanto, era completamente diferente na mente de James Gunn. Confira:

E Mantis também!

Por fim, temos uma versão de Mantis, personagem que apareceu pela primeira vez em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017). A principal mudança está em sua cor de pele, que seria num amarelo bem marcado. Seu rosto também teria marcas abaixo dos olhos e da boca, e seu uniforme seria bem diferente.


Andy Park está no Instagram como @andyparkart e tem muitos trabalhos incríveis em seu perfil. Atualmente, o artista está trabalhando em Viúva Negra, Shang-Chi, WandaVision e Thor: Love and Thunder. Será bom ficar de olho nesse perfil para qualquer novidade ou curiosidade do mundo Marvel.

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Depois de falarmos um pouco do passado, chegou a vez de abordamos o futuro. Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda vai demorar para estrear, mas já temos algumas informações sobre o filme. Em primeiro lugar, é bom informar que o terceiro filme da trilogia não foi confirmado para a Fase 4, então podemos esperá-lo para a Fase 5. O filme, portanto, deve estrear em 2023 ou 2024.

Outra informação importante é que James Gunn está de volta. Após ser demitido da Marvel Studios em 2018, ele recebeu outros trabalhos, como Esquadrão Suicida 2. Contudo, depois de muita conversa e pressão por parte dos fãs, a empresa voltou atrás. Inclusive, Guardiões da Galáxia Vol. 3 só não está na Fase 4 porque Gunn está finalizando o filme da DC.

Por fim, temos alguns rumores envolvendo o enredo. Sabemos que Thor: Love and Thunder, se passará antes desse filme. Com isso, podemos imaginar que Thor irá se separar dos Guardiões por um tempo. Outro ponto importante é que a história terá um foco maior em Rocket, explorando um pouco do seu passado e finalizando seu arco.

Enfim, o que achou de todas essas artes conceituais? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Heroic Hollywood  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest