• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Neopets estão de volta em nova série animada

POR Victor Prado    EM Notícias      11/02/20 às 17h57

Caso você seja fã, ou um dia foi fã de Neopets, temos uma notícia ótima. A franquia ganhará uma série animada com a parceira entre a Blue Ant Studios, Beach House Pictures e JumStart Games. A história e a escolha dos personagens da animação ficará por conta da Beach House, localizado em Cingapura. Já a Blue Ant, com sede no Canadá, ficará responsável pela animação de todo o projeto.

A animação ainda estão nos estágios iniciais e não existem muitas informações sobre enredo. Segundo a Beach House, eles esperam entregar uma animação com classificação indictiva entre 8 e 12 anos. Por fim, essa série animada é apenas uma parte de um plano maior, que promete trazer mais novidades para o mundo de Neopets. Dentre eles estão uma versão mobile, um novo site e mercadorias licenciadas.

Ainda não existe uma data de lançamento, e os produtores estão buscando parceria de coprodução e distribuição.

E aí, o que achou da ideia? Comenta aí e compartilha com todo mundo, caso esteja animado.

Neopets

neopets

Para quem não conhece e clicou apenas por curiosidade, Neopets é um site de simulação, onde o usuário pode ter animais de estimação virtuais. Em suma, é o famoso tamagochi, com dezenas de opções de animais e mais algumas dezenas de opções de customizações.

O site foi lançado em 15 de novembro de 1999, pelos criadores Adam Powell e Donna Willians, nos Estados Unidos. Tudo começou bem devagar, mas com o passar do tempo, o site ficou bastante popular, alcançando o mundo todo. Atualmente, são mais de 75 milhões de jogadores online, com site ativo até hoje. Com mais de 20 anos de história, o site possui 350 milhões de visualizações mensais, de acordo com a JumpStarts.

Dentre as principais atividade do site estão: jogar, cuidar e personalizar seus neopets. No jogo ainda existem microtransações, onde o usuário pode ganhar vantagens e novos estilos de customização no jogo. Existem duas moedas em Neopets, o Neopontos e o Neocrédito. No primeiro, o usuário pode conseguir sem utilizar dinheiro real, enquanto o Neocrédito sim. Apesar disso, Neopontos e Neocréditos podem ser trocados um pelo outro, fazendo com o jogo seja mais justo.

A empresa era tão rentável, que em 2005, foi comprada por cerca de 160 milhões de dólares. Já em 2014, ela foi vendida novamente, porém o valor não foi divulgado. Quem estava em posse da empresa, dessa vez, era a NetDragon, que tem uma vasta experiência com jogos online, principalmente educativos.

E aí, o que achou? Você já jogou Neopets? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Kidscreen  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+