• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Netflix anuncia anime de Cyberpunk 2077

POR Victor Prado    EM Notícias      02/07/20 às 16h25
foto de destaque

Quando Cyberpunk 2077 foi anunciado, a internet foi à loucura. O jogo, além de trazer gráficos incríveis e uma ambientação surreal, tem Keanu Reeves como um dos seus personagens. O sucesso já estava certo, mas a CD Projekt RED, desenvolvedora do jogo, fez uma nova parceria para deixar a experiência do jogador ainda melhor.

Cyberpunk: Edgerunners é o nome do novo anime em parceria com a Netflix que se passará no mesmo universo do jogo. Quem ficará responsável pela animação é o Estúdio TRIGGER, como podemos ver no tweet abaixo.

Ainda não foi divulgado mais nenhuma informação sobre o anime, contudo, podemos ter algumas pistas com o lançamento do jogo. Enquanto aguardamos o lançamento de ambos, confira mais informações sobre essa grande produção.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 foi anunciado durante a E3 2018, causando um grande alvoroço entre os fãs do estúdio. A desenvolvedora fez um trabalho incrível em The Witcher 3: Wild Hunt, o que deixa as expectavas altas para qualquer projeto futuro. Contudo, o trailer foi liberado apenas na E3 2019, em uma grande apresentação no evento. Além do trailer que mostrava cenas surreais e um mundo futurístico, a apresentação contou com a participação de Keanu Reeves, que interpretará um dos personagens principais do jogo.

A produção é descrita pelo CD Projekt RED como RPG em primeira pessoa em mundo aberto. O jogo se passa na grande e violenta metrópole Night City, que é comandada por grandes corporações. O personagem principal, controlado pelo jogador, passará por uma ascensão durante a história.

Como opções de customização, o personagem poderá escolher características físicas, classe e até história de vida. Assim como The Witcher 3, o jogador poderá fazer escolhas na história, o que influenciará em diversos momentos. Outro ponto importante é que o mundo a ser explorado é gigante, com diversos veículos para o jogador se locomover.

Em questão de combate, existirão diversas armas futuristas, modificando o combate à escolha do jogador. As mecânicas mais interessantes de combate são o recurso de câmera lenta, e o deslize tático. Para ainda mais detalhes, confira o trailer da gameplay abaixo.

Por fim, o jogo foi anunciado inicialmente para o dia 16 de abril de 2020. Contudo, como aconteceram diversos imprevistos, o jogo foi adiado para o dia 19 de novembro.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Eurogamer     Comic Book  
Imagens CD Projekt
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+