• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Netflix anuncia novo anime de He-Man

POR Gabi Noronha    EM Notícias      19/08/19 às 15h53

A essa altura, podemos dizer que não há dúvidas quanto ao empenho da Netflix em conquistar os fãs de anime. Em suma, o serviço de streaming tem os direitos de transmissão de vários títulos. Recentemente, informou a parceria com estúdios japoneses para desenvolver séries originais. Aos poucos, ela preenche o catálogo com variedades do gênero. O último anúncio animou muita gente, especialmente os que cresceram com os desenhos de meados de 1980-90. Kevin Smith confirmou que está trabalhando na adaptação do anime de He-Man.

Ao lado da Netflix, em parceria com a Mattel, o cineasta levará o mundo de Grayskull de volta às telinhas. O projeto foi intitulado Masters of the Universe: Revelation. De acordo com as informações, a série focará nas tramas deixadas em aberto, no desenho da década de 1980. A história mostrará os personagens clássicos e seguirá suas respectivas jornadas introduzidas no clássico. O programa será produzido pela Mattel Televison. Além disso, Kevin Smith será o showrunner e o produtor executivo. O qual se diz "Eternia-mente" grato à Mattel TV e à Netflix pela oportunidade de comandar o anime de He-Man.

O novo anime de He-Man

Segundo Smith, "Reveletion continuará exatamente da onde a série clássica parou. A fim de mostrar um conto épico do que poderia ser a batalha final entre He-man e Esqueleto!". Para completar, ainda de acordo com o cineasta, "esse é o Mestres do Universo que você sempre quis assistir quando crianças". Masters of the Universe: Revelation será animado pela Powerhouse Animation, o mesmo estúdio responsável por Castlevania, também da Netflix.

O anime de He-Man segue o sucesso de She-Ra e as Princesas do Poder. O reboot da heroína causou certo rebuliço de uma parte bastante específica do público quando foi anunciado. Criado por Noelle Stevenson, a série teve respostas positivas tanto do público geral quanto da crítica. E já conta com três temporadas. Vale lembrar que, originalmente, She-Ra e He-Man são irmãos gêmeos. Porém, não há detalhes se os dois personagens irão ter crossover, já que She-Ra e as Princesas do Poder é produzido pela DreamWorks Animation.

Outra ressalva, um filme live action de He-Man e os Mestres do Universo está em desenvolvimento, com Noah Centineo no papel título.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+