• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Netflix anuncia novo anime de The Witcher

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/01/20 às 21h44

Na última terça-feira, a Netflix compartilhou os relatórios de seu quarto trimestre. De acordo com os dados fornecidos pela gigante do streaming, The Witcher quebrou um recorde de audiência. A primeira temporada da série de fantasia medieval alcançou o posto de maior lançamento de uma série original da plataforma. A empresa garante que 76 milhões de residências assistiram a saga de Geralt, Yennefer e Siri. Só para ilustrar a dimensão da audiência, o número de espectadores equivale a quarenta e seis por cento dos assinantes da Netflix. No entanto, é importante ressaltar que essa estimativa inclui qualquer pessoa que assistiu pelo menos dois minutos da série.

Considerando que The Witcher foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo de seu lançamento, era notável que a Netflix acreditava no potencial do projeto. Ademais, o fato de ser uma adaptação de uma popular franquia de videogames e de ter sido vendida como a próxima Game of Thrones , também corroborou para esse sucesso. Aparentemente, os números estão agradando os executivos e a segunda leva de episódios está a todo vapor. Segundo Lauren S. Hissrich, criadora da série, a continuidade da narrativa de Geralt estreará em 2021, para que a equipe possa trabalhar sem pressão de prazos. Parece que a showrunner está mesmo focada em não cometer os mesmos erros que os criadores de GOT. De qualquer forma, o desempenho de The Witcher tem colhido outros frutos. Há algumas horas atrás, um perfil oficial da Netflix confirmou um - há muito tempo especulado - anime de The Witcher.

The Witcher ganhará um derivado em anime, pelo mesmo estúdio de A Lenda de Korra

Segundo a tradução do tweet acima "os rumores são reais. Uma nova história de The Witcher já está em desenvolvimento. O filme em anime, The Witcher: Nightmare of the Wolf, nos levará de volta para uma nova ameaça pairando no Continente. Ele será trazido até você por Lauren Hissrich, Beau DeMayo e o Studio Mir, mesmo estúdio por trás de A Lenda de Korra".

The Witcher: O Pesadelo do Lobo, em tradução livre, contará com produção e roteiro dos mesmos envolvidos na série live-action. Além disso, o estúdio sul-coreano por trás da animação da sequência de Avatar: A Lenda de Aang ficará responsável por dar vida a essa produção. Visto que a Netflix já trabalhou com o Studio Mir para o desenvolvimento de Voltron: O Defensor Lendário, sabemos que há certa compatibilidade entre as companhias. Embora maiores detalhes sobre o longa sejam desconhecidos, já existem grandes expectativas. Por exemplo, os fãs esperam que Henry Cavill e o resto do elenco emprestem suas vozes para os personagens do filme animado.

E então, o que achou da ideia? Está animado para a estreia do anime? Quais suas expectativas para a segunda temporada de The Witcher? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   IGN     Omelete     Legião dos Heróis  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+