• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Netflix anuncia novos animes, incluindo uma adaptação de Dragon"s Dogma

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/03/19 às 18h19

A Netflix tem investido cada vez mais em conteúdo original. Com isso, a gigante do streaming procura abranger suas produções para as mais variadas áreas. Além de filmes, séries e documentários, a plataforma também tem dedicado uma atenção especial às animações. Com diversos títulos do gênero já em seu catálogo, a Netflix agora tem mirado nos animes. Há tempos que o estilo japonês se popularizou no mundo inteiro, ganhando inúmeros admirados a cada ano.

Para aproveitar a tendência e impulsionada pelo sucesso das duas temporadas de Castlevania, o streaming fechou parceria com mais estúdios japoneses. Resultando, dessa forma, em uma nova leva de animes. Em 2018, a Netflix fechou colaboração com a Prodution I.G. e o estúdio Bones Inc. Agora entram na lista de parceria a Anima Inc., David Prodution e a Sublimation. Todas elas farão conteúdos exclusivos para o serviço de streaming americano.

Em novembro do ano passado, A Netflix anunciou a adaptação para anime de Altered Carbon, uma de suas séries live action. Intitulado Altered Carbon: Nova Capa, a animação será feita pela Anima Inc. Já a Sublimation ficará por conta de Dragon"s Dogma, adaptação do game homônimo. Enquanto isso, a David Production levará para as telas do streaming a série de mangá Spriggan. Entre os títulos já confirmados pela Production I.G. e pela Bones Inc. estão Ghost in the Shell: SAC 2045 e Supercrooks, respectivamente.

Em nota, John Derderian, o Diretor de Conteúdo do serviço de streaming, disse que "a Netflix deseja ser o melhor lugar para os fãs, produtores e criadores de anime. Estamos desenvolvendo um ambiente em que as produtoras podem criar seus melhores trabalho e entregar série em um serviço que conecta os fãs de anime de mais de 190 países ao conteúdo que tanto amam".

A seguir, saiba mais sobre os próximos animes a chegar na Netflix.

1 - Altered Carbon: Nova Capa (Anima Inc.)

O anime será ambientado no mesmo universo da série live action da Netflix de mesmo nome. A história pretende explorar novos elementos da mitologia apresentada no original, assim como a introdução de outros cenários e mais personagens.

2 - Dragon"s Dogma (Sublimation)

O anime é uma adaptação do RPG homônimo lançado pela Capcom em 2012 para multiplataformas. De acordo com a sinopse oficial, a história gira em torno da jornada de um homem em busca de vingança pelo dragão que roubou seu coração. A aventura será sobre "um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais humanos".

3 - Spriggan (David Production)

Adaptação do clássico mangá escrito por Hiroshi Takashige e ilustrado por Ryoji Minagawa. A sinopse oficial descreve o projeto como uma "tensa batalha de ficção científica sobre um homem com poderes sobrenaturais que deve proteger artefatos históricos".

4 - Ghost in the Shell: SAC 2045 (Produtions I.G.)

Ghost in the Shell é um dos títulos de anime mais cultuados de todos os tempos. Ainda não há detalhes sobre a trama em si, sabe-se apenas que serão duas temporadas de doze episódios cada, com estreia marcada para o próximo ano.

5 - Vampire in the Garden (Wit Studio)

A série é descrita com uma história "sobre duas meninas, Momo e Fine, de diferentes origens que se encontram por acaso. Uma história sobre a improvável amizade entre uma humana e uma vampira, entrelaçada com poder ou música". Ainda não há material de divulgação.

6 - Supercrooks: O Assalto (Bones Inc.)

O anime será baseado na história escrita por Mark Millar e Leinil Yu. Segundo a sinopse oficial, "Johnny Bolt e seus colegas estão no limite. Como supervilões veteranos, estão sujeitos a constantes embates com a lei, além de precisarem competir com toda uma horda de superseres que têm as mesmas ideias que eles. Então, quando suas perspectivas começam a se mostrar cada vez menos favoráveis, o bando decide se afastar das familiares armadilhas da cena de heróis e vilões dos Estados Unidos e volta sua atenção para um lugar cheio de novas oportunidades — a Espanha.
Mas as perspectivas que Johnny e seus amigos encontrarão em outro continente significarão um novo começo para o grupo ou apenas levarão a uma nova série de problemas? Eles estão prestes a descobrir! Mark Millar, o roteirista de Kick-Ass, e Leinil Yu, o desenhista de Invasão Secreta, trabalham novamente em parceria para um bombástico assalto superpoderoso!".

Fique ligado na Fatos Nerd para mais novidades em breve.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+