• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Netflix anuncia série live action baseada em Avatar: A Lenda de Aang

POR Gabi Noronha    EM Notícias      18/09/18 às 13h25

Para não perder o costume, a Netflix acaba de surpreender novamente. Ao que tudo indica, a plataforma de streaming irá produzir adaptar a aclamada animação Avatar: A Lenda de Aang. A informação foi divulgada pela See What's Next, um perfil no Twitter voltado para os conteúdos da empresa. Eles colocaram na legenda: "Uma série live-action reimaginada de Avatar: The Last Airbender está chegando à Netflix". Junto ao post, foi colocada uma imagem conceitual de Aang e Appa, feita por John Staub. A qual você pode conferir acima.

Em paralelo, outro perfil da rede social, o NX on Netflix, afirmou que os próprios criadores da animação, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, estão envolvidos no projeto. De acordo com eles, DiMartino e Konietzko voltarão ao mundo de Avatar como showrunners e produtores executivos da adaptação. A série será desenvolvida em parceria com a Nickelodeon, emissora original da história. A produção está prevista para começar já no próximo ano. Em nota, os criadores revelaram a satisfação e felicidade de poderem retornar ao universo criado em 2005.

"Não podemos esperar para fazermos o mundo de Aang tão cinematográfico quanto imaginamos que poderia ser. E com a apropriação cultural adequada, sem maioria do elenco caucasiano. É uma oportunidade única de construir um mundo criado por todo mundo da série original e explorar ainda mais os personagens", escreveram.

A história de Avatar

Criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, a animação estreou em 2005 no canal Nickelodeon e conquistou milhares de fãs quase que instantaneamente. No Brasil, a série ficou bem popular ao passar na falecida TV Globinho. Para quem ainda não conhece, Avatar: A Lenda de Aang se passa em um mundo alternativo, no qual a civilização humana é dividida em nações conhecidas como: a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar, sendo cada uma delas uma sociedade distinta, tendo seus próprios costumes e culturas. Para manter o equilíbrio entre as nações, sempre houve um Avatar, o único ser capaz de dominar todos os quatro elementos.

Próxima Matéria
Via   TVL     CB  
Imagens TUG Twitter
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+