• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Netflix deixa escapar data de estreia de The Witcher

POR Gabi Noronha    EM Notícias      11/09/19 às 18h33

Pelo jeito, o Geraldão não está tão perto como gostaríamos. Em suas redes sociais, a Netflix da Holanda dedicou uma postagem com a contagem regressiva, para alguns dos seus títulos mais aguardados. "A espera está quase no fim", colocou. Na listagem, entre nomes como El Camino: A Breaking Bad Movie e The Crown, temos a suposta estreia de The Witcher. À frente, dele encontra-se o número 97, indicando que falta noventa e sete dias para o lançamento da série. O que, a partir dessa contagem, daria dia 17 de dezembro.

Antes de se alegrar com a data, vale ressaltar que a Netflix excluiu a postagem pouco tempo depois de publicada. Mas não antes de algum usuário capturar  prova, claro. Ou seja, apenas de agora termos uma ideia de quando a jornada de Geralt, Yennefer e Ciri começará, a estreia de The Witcher ainda não é oficial. Sendo assim, o jeito é se contentar em rever o primeiro trailer, reler alguns contos e jogar mais um pouco. Até porque, mesmo que a série seja baseada nos livros, certamente, haverá algumas referências ao game. De qualquer forma, fique de olho, na Fatos Nerd, para mais novidades de The Witcher em breve. Assim esperamos!

Dos livros para a telinha

Quando a Netflix informou que adaptaria The Witcher, os fãs não sabiam se pulavam de felicidade ou se caiam no choro. As reações extremas são devido ao histórico do serviço de streaming com a transposição de obras populares. O título é conhecido mundialmente pela série de jogos eletrônicos. Contudo, a série abordará a história dos livros, criado pelo polonês Andrzej Sapkowski.

A história acompanhará a jornada de Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), em um mundo dominado pela guerra, repleto de criaturas, magia e humanos. Cada um deles desempenhará um papel, nessa violenta conjuntura, eventualmente, tendo seus caminhos cruzados. A série foi criado por Lauren Schmidt, que atua também como uma das roteiristas. Sapkowski participa do projeto com consultor.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+