icone menu logo logo-fatosnerd.png


Netflix revela detalhes sobre seus filmes para 2020

POR Letícia Dias    EM Notícias      09/01/20 às 13h00
capa do post Netflix revela detalhes sobre seus filmes para 2020

Na última sexta-feira, a Netflix compartilhou em sua conta oficial de filmes, algumas das produções previstas para 2020. Considerando que, nos últimos cinco anos, a locadora digital tem investido pesado em conteúdo original, é esperado que esse hábito se torne ainda mais forte, afinal, ele vem inspirando até a concorrência. Ao passo que a audiência é importante, o serviço também não deixa a desejar, no quesito qualitativo. Só para ilustrar, nos últimos dois anos, a plataforma se destacou, ao ser indicada à premiações antes monopolizadas por estúdios de cinema tradicionais. Sendo assim, nos meses que estão por vir, além das populares séries, os assinantes do serviço contarão com diversos filmes inéditos.

Dentre os diversos títulos mencionados, encontramos uma variedade de gêneros e narrativas. Assim, além da sequência de grandes sucessos como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos Que Já Amei, temos tramas políticas com atores nacionais, thrillers criminais e até previsão de um musical natalino. Ademais, a gigante do streaming continua apostando, em produções dirigidas por renomados diretores, como David Fincher e Spike Lee, e até inovou ao trazer o icônico casal Obama, como produtores executivos de um documentário sobre acessibilidade. Enfim, esses são apenas alguns dos exemplos, do que listamos a seguir.

The Old Guard

Dirigido por Gina Prince-Bythewood, o longa é estrelado por Charlize Theron e Kiki Layne que, segundo a breve sinopse liberada pela Netflix, lideram um grupo secreto de mercenários imortais. Ao longo da narrativa, elas precisam manter sua equipe unida, ao descobrirem a existência de um novo imortal e de suas habilidades extraordinárias, que são expostas.

Miss Americana

Com direção de Lana Wilson, aqui, vemos Taylor Swift de forma crua e emocionalmente reveladora. A produção segue uma das artistas mais icônicas de nosso tempo, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher, que aproveita todo o poder de sua voz.

Mank

Do aclamado diretor David Fincher, esse filme gira em torno da escrita de Cidadão Kane. Ademais, a única informação que temos é que o elenco conta com nomes como Gary Oldman, Amanda Seyfried, Charles Dance e Lily Colins.

Uncorked

Mamoudou Athie, Courtney B. Vance e Niecy Nash estrelam esse longa sob direção de Prentice Penny. Na história, Elijah (Athie) tem de equilibrar seu sonho, de se tornar um mestre sommelier com as expectativas de seu pai, que deseja vê-lo dando continuidade, ao legado da família na churrascaria em Memphis.

Rebecca

Uma adaptação do diretor Ben Wheatley do romance Daphne du Maurier. Em 1940, a história já havia sido adaptada por Hitchcock e segue uma jovem recém-casada, que se vê lutando contra a sombra da primeira esposa morta de seu marido, a misteriosa Rebecca. Até então, o elenco conta com Lily James e Armie Hammer.

Hillbilly Elegy

Amy Adams, Glen Close e Gabriel Basso estrelam a adaptação do diretor, Ron Howard. De acordo com a obra original, as memórias homônimas escritas por J.D. Vance, contudo, aqui, vemos a exploração moderna do sonho americano diante três gerações de uma família dos Apalaches.

Da 5 Bloods

O mais recente projeto de Spike Lee acompanha quatro veteranos afro-americanos, que retornam ao Vietnã, em busca dos restos mortais de seu líder de esquadrão e de um suposto tesouro enterrado. O elenco conta com Chadwick Boseman, Paul Walter Hauser, Norm Lewis, Delroy Lindo e Jonathan Majors.

The Boys in the Band

Produzida por Ryan Murphy, a adaptação de Joe Mantello segue um grupo de amigos gays. Ao passo que todos se reúnem para comemorar um aniversário, uma visita inesperada acaba provocando tumultuo.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Lana Condor e Noah Centineo retornam, respectivamente, como Lara Jean e Peter. Após, finalmente, oficializarem seu romance, o casal é surpreendido por outro destinatário de uma das cartas que, subitamente, entra na jogada. O novo personagem será interpretado por Jordan Fischer.

Eurovision

O enredo apresenta dois aspirantes a músicos, Lars e Sigrit, respectivamente interpretados por Will Ferrel e Rachel McAdams. Ao passo que ambos são selecionados para representar seu país na maior competição de música do mundo, os vemos lutando para conquistar seus sonhos.

I'm Thinking of Ending Things

Uma simples viagem acaba saindo completamente do planejado. Escrita por Charlie Kaufman, essa narrativa é uma mistura distorcida de tensão palpável, fragilidade psicológica e de puro terro. O elenco conta com Jesse Plemons, Jessie Buckley, Toni Collette e David Thewlis.

All the Bright Places

Baseada no romance de Jennifer Niven, essa adaptação é dirigida por Brett Haley. Quanto à história, vemos Violet Markey, interpretada por Elle Fanning, e Theodore Finch, papel de Justice Smith, se encontrando e mudando a vida um do outro para sempre.

The Last Thing He Wanted

Estrelada por Anne Hathaway, essa adaptação de Joan Didion de Dee Rees apresenta uma jornalista veterana, que perde o fio de sua própria história, quando seu pai surge em um caso que ela está investigando.

A Fall From Grace

Neste thriller de Tyler Perry, Crystal Fox vive a protagonista. Grace é uma mulher desanimada, que acaba se entusiasmando em um novo romance. No entanto, ela descobre que seu relacionamento é cheio de segredos, e seu lado vulnerável rapidamente se torna violento. Phylicia Rashad, Bresha Webb e Cicely Tyson também estrelam o longa.

Tigertail

Esse filme escrito e dirigido por Alan Yang conta a história de um operário de Taiwan que deixa sua terra natal em busca de oportunidades na América. Chegando no novo continente, o personagem luta para se encontrar e equilibrar a família, com as novas responsabilidades.

The Willoughbys

Convencidos de que seriam melhores cuidar de si mesmos, os filhos dos Willoughby traçam um plano sorrateiro para enviar seus pais egoístas de férias. Os irmãos então embarcam em sua própria aventura de alto voo, para encontrar o verdadeiro significado de família.

A Barraca do Beijo 2

Joey King e Jacob Elordi retornam aos seus papéis como Elle e Noah. Após viverem o verão mais romântico de todos os tempos, eles tem de se separar. Assim que Noah vai estudar em Harvard, os dois investem em um relacionamento à distância. Assim, além de se preocupar em manter a chama da paixão acesa, Elle se inscreve em universidades com a ajuda de Lee, seu melhor amigo interpretado por Joel Courtney. No entanto, um novo colega de classe chamado Marco surge para movimentar as coisas.

The Half of It

Uma estudante tímida, chamada Ellie, é contratada por Paul, um atleta, para ajudá-lo a conquistar a garota mais popular da escola. Todavia, essa amizade acaba ficando complicada quando Ellie descobre que tem sentimentos pela mesma garota. O filme é escrito e dirigido por Alice Wu.

Dick Johnson is Dead

Um retrato inventivo da diretor Kirsten Johnson. Aqui vemos uma produção onde a própria cineasta busca manter seu pai de 86 anos vivo para sempre. Assim, ela passa a realizar fantasias, que vão além da morte. Juntos, pai e filha enfrentam a grande inevitabilidade, daquilo que nos espera.

A Plataforma

Em uma distopia futura, prisioneiros sã alojados em celas verticalmente empilhadas. Assim eles assistem, com fome, o alimento descer, alimentando as camadas mais altas e deixando aqueles de baixo famintos e radicais.

Crip Camp

No fim do festival Woodstock na década de 70, uma revolução floresceu em um acampamento de verão para adolescentes com deficiência. Dirigido por Nicole Newnham e Jim LeBrecht, o filme também conta com Barack e Michelle Obama, como produtores executivos.

Spenser Confidential

Mark Wahlberg se reúne com o diretor Peter Berg para interpretar o ex-policial, Spenser. Eventualmente, o personagem de Wahlberg encontra Hawk, vivido por Winston Duke, um aspirante a lutador de MMA. Entre um treino e outro na academia, a dupla acaba tendo de lidar com a resolução de um duplo homicídio.

Sérgio

Wagner Moura e Ana de Armas estrelam esse arrebatador drama do diretor, Greg Barker, situado em um caótico período, que segue a invasão do Iraque pelos EUA. Isso resultou na ameaça à vida do principal diplomata da ONU, Sérgio Vieira de Mello, que acabou indo parar na missão mais traiçoeira de sua carreira.

Over the Moon

O ícone da animação, Glen Keane, faz sua estreia como diretor, nessa aventura musical. A narrativa gira em torno de uma garota, que constrói um foguete espacial, para viajar até a lua, para provar ao pai que a lendária Deusa da Lua realmente existe.

Coffee and Kareem

Um policial de Detroit, relutantemente, se une ao filho, de 11 anos, de sua namorada. Tudo isso, para limpar seu nome e derrubar o criminoso mais implacável da cidade. O longa é estrelado por Ed Helms e Taraji P. Henson.

O Baile

Ryan Murphy dirige a história de uma jovem lésbica, que foi proibida de ir ao grande baile com a namorada. Tal injustiça atrai a atenção de um excêntrico grupo da Broadway, que vai até Indiana para revidar. Apesar de parecer um clichê de filmes adolescentes, o longa conta com um elenco pra lá de renomado. Só para ilustrar, algumas das principais estrelas confirmadas são Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman.

Out of The Fire

Nessa produção, Chris Hemsworth interpreta Tyler Rake, um destemido mercenário. Acostumado a trabalhar na ilegalidade, com nada a perder, Rake tem suas habilidades solicitadas para resgatar o filho sequestrado de um chefe internacional do crime. O filme é dirigido por Sam Hargrave e conta com muita ação, suspense e polêmica.

Lost Girls

Inspirado em uma história verídica, esse longa da cineasta, Liz Garbus, apresenta uma mãe em busca da filha. Devido à ineficiência da polícia, Mary Gilbert, interpretada por Amy Ryan, investiga o desaparecimento de sua filha. Subsequente dessa procura, Mary acaba descobrindo que mais de uma dúzia de garotas foram assassinadas no seu condomínio.

Jingle Jangle

Escrito e dirigido por David E. Talbert, esse musical de natal apresenta um fabricante de brinquedos em apuros, com sua neta precoce e uma invenção mágica. Forest Whitaker, Keegan-Michael Key e Madelen Mills estão no elenco.


Próxima Matéria
Via   CinemaBlend  
Imagens Netflix
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest