• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ninguém compareceu a festa de aniversário desse garoto, até que sua mãe teve uma ideia fantástica

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      07/03/17 às 14h36

Quando crianças, principalmente, todos nós sonhamos com uma festa de aniversário cheia de coisas legais, como: brincadeiras, doces de todos os tipos, brinquedos para nós e o mais importante, nossos amigos para dividir tudo isso. Infelizmente nem todos conseguem esse feito e sua experiência de ter uma comemoração em seu nome caminha para um rumo de frustrações e tristeza.

Pensando nisso encontramos a história de Glenn Buratti e resolvemos compartilhar com vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos. Glenn é um garoto americano de 6 anos que sofre de autismo. Em fevereiro de 2015 Glenn completaria mais um ano de vida e para comemorar esse marco, sua mãe Ashleen resolveu fazer uma festinha e convidou cerca de 16 crianças para que pudessem festejar com o garotinho no seu aniversário.

Ainda não haviam confirmado presença mas mesmo assim os pais resolveram dar continuidade e manter de pé a festa para caso alguém aparecesse de última hora, estar tudo arrumado. Mas uma coisa não tão agradável assim aconteceu. NINGUÉM compareceu ao seu aniversário e isso é motivo para deixar qualquer pessoa extremamente triste e depressiva, não é mesmo?

E o garoto ficou muito chateado pela ausência dos seus "amigos", mas sua mãe resolveu mudar tudo isso de uma forma incrível. Ela publicou uma mensagem em seu grupo de Facebook em St. Cloud, na Florida. Em seu post, ela dizia:

"Sei que pode ser algo bobo para reclamar, mas estou ficando com o coração partido por meu filho. Convidamos sua classe inteira (16 crianças) para sua festa de aniversário de 6 anos hoje. Nenhuma criança apareceu"

Após isso, os pais do garoto começaram a receber diversas mensagens de estranhos perguntando se poderiam comparecer a festa do garoto para ajudar a fazer com que ele se sinta melhor. O pai de Glenn afirmou a BBC:

"Não tínhamos ideia de que chamaríamos tanta atenção com o nosso post e receberíamos tantas pessoas em casa para dar parabéns a ele"

E os "convidados" foram e levaram diversos presentes ao garotos, vários brinquedos e até uma bicicleta. O mais incrível foi que um deles levou uma câmera e registrou tudo, e no final doou as fotos para a família. Foi realmente ago mágico e a coisa mais humana que poderia ter acontecido com o garoto.

Mas ainda não estava acabado. Além de 15 crianças e 25 adultos, os bombeiros e a policia também marcou presença em seus caminhões, dando um tratamento vip a Glenn que causaria inveja em qualquer outra criança. No inicio os pais acharam tudo muito estranho e ficaram receosos com a presença de tantos desconhecidos, mas depois perceberam a boa intenção das pessoas ali presentes e tudo se ajeitou.

Seus pais publicaram as fotos no Facebook para que todos pudessem ver essa linda história e logo ela ganhou espaço em grandes sites mundialmente famosos. Com toda certeza o garoto vai se lembrar desse dia para sempre e ser eternamente grato a cada um que compareceu ao local.

E aí, o que você achou dessa história? Faria algo do tipo para ajudar uma criança assim? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a levar sempre o melhor conteúdo aos mais diversos tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+