• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ninguém consegue resolver esse problema dado a crianças do 1º ano em Singapura, será que você consegue?

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      25/05/17 às 18h51

Então quer dizer que você se acha o bom em resolver problemas? Talvez você goste dos nossos Quiz com descubra quão boa é a sua noção de lógica e será que você consegue acertar todos esse enigmas. Bom, se você conseguiu se sair bem no nosso quiz, talvez você também se saia bem em um problema dado a crianças do 1º ano em Singapura, certo? Errado, muito errado!

Você pode até ser bom em matemática, mas muitos adultos não conseguiram resolver tal problema. A questão é muito simples: "Estude os padrões numéricos. Preencha os números que faltam". Esse é um problema numérico, com um círculo no meio ligado a quatro outros círculos, e outro círculo com quatro números dentro. Não entendeu? talvez a imagem abaixo possa te ajudar.

Como vocês podem ver temos alguns espaços vazios no desenho, e é preciso saber quais os números corretos devemos completar a imagem. Na verdade, na prova dada das crianças, essa era uma questão optativa, e sendo assim, não iria tirar ponto das crianças caso elas errassem. Mas e aí, você tem ideia de como resolver esse problema?

O que acontece nesse problema é o seguinte: você deve preencher os quatro círculos com os números 1 ou 2, de acordo com a quantidade de números de dois dígitos que o círculo que você vai completar encosta dos lados. E agora, vocês sabem com qual número iriam completar o círculo? A resposta vocês podem ver na imagem abaixo.

Se tentou e não conseguiu resolver, não se preocupe, você só entrou para o time de milhares de pessoas que também não conseguiram. Achou o problema fácil ou muito complicado? Não esqueça de deixar seu comentário!

Próxima Matéria
Via   Hypeness  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+