• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ninjas precisam de mais uma poderosa aliança em Boruto

POR Gabi Noronha    EM Notícias      25/09/19 às 18h17

Talvez, seja seguro dizer que o atual Hokage de Konoha enfrenta o cenário mais complicado da sua vida. No último capítulo do mangá Boruto: Naruto Next Generations, os heróis descobrem que a intenção do clã Otsutsuki é drenar os chakras do mundo. Liderados por Jigen, recentemente, foi revelado que ele não passa de um peão. Na verdade, ele serve apenas como um receptáculo para o misterioso alienígena chamado Isshiki Otsutsuki. É ele quem está por trás de tudo e, para piorar, se mostrou muito mais poderoso que Naruto e Sasuke juntos.

Não fica só nisso. Isshiki também é mais forte de Kaguya, Momoshiki e Kinshiki, os outros membros de destaque da organização Kara. No capítulo 38 de Boruto, fica ainda mais evidente o quanto Otsutsuki é superior aos dois ninjas. Naruto e Sasuke levam uma surra tão grande que quase esquecem o próprio nome. Isshiki proveu ser algo diferente de qualquer adversário já enfrentado pelos heróis da Vila da Folha. Nada, nenhuma técnica, poder ou estratégia funcionou contra ele. O que, a essa altura, significa que os ninjas precisaram formar uma aliança ainda mais forte do que a vista na Quarta Guerra Ninja.

O início da aliança ninja em Boruto

No capítulo 38 de Boruto: Naruto Next Generations, o Hokage de Konoha e Sasuke bem que tentam, e muito, mas não conseguem fazer cócegas em Isshiki. O vilão deixa claro que não pretende matar Naruto por agora, pois daria certo trabalho. Em contrapartida, o amigo se encontra numa situação bem diferente. Com os dois presos, em uma espécie de estacas invocadas por Isshiki, Naruto pede para Sasuke fugir. Deixá-lo naquela dimensão e encontrar outra forma de derrotar Isshiki. Muito a contragosto, ele obedece aos comandos do amigo e se teletransporta do lugar.

Com Naruto selado, Sasuke usa o Rinnegan para chegar até Sakura. O capítulo termina com ele bastante debilitado, torcendo para que Naruto não morra na outra dimensão. Com todo esse problema, muitos fãs agora acreditam que uma aliança ninja em Boruto possa estar por vir. A última testemunha foi durante a Quarta Guerra Ninja, onde Naruto conseguiu inspirar os líderes de cinco aldeias a colocarem as diferenças de lado e lutar lado a lado contra Madara.

A dificuldade atual com Isshiki, talvez, exija a reconexão desses laços. Indo além, para lidar com a força desse poderoso adversário, os ninjas ainda podem tentar recorrer ao ritual proibido da ressurreição. Afinal, ter Itachi Uchiha de volta não seria nada mal.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+