• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Dragon Ball Super - Nome da nova forma do Ultra Instinto de Goku pode ter sido revelado

POR Gabi Noronha    EM Notícias      19/02/18 às 18h48

Depois de muito tempo, bem aproveitado, diga-se de passagem, Dragon Ball Super finalmente alcançou o clímax do Torneio do Poder. Conforme o esperado, todo o cenário foi organizado para a grande batalha entre Goku e Jiren. O Saiyajin terá sua revanche para poder derrotar o guerreiro do Universo 11. Desta vez, no entanto, ele dominará por completo o Ultra Instinto, tendo uma nova e diferente transformação. Enquanto isso, algumas informações vazadas clareiam mais a respeito da nomenclatura de sua forma. Desde sua aparição, nos referimos a condição de Goku como Ultra Instinto. No entanto, este será o nome usado para a transformação completa de Goku.

De acordo com a informação, o modo inacabado, aquele no qual Goku tem apenas as pontas do cabelo prateado, terá o nome original de Ultra Instinct Sign (ou Sinal Ultra Instinto em tradução literal). Na última semana, foi lançado a imagem oficial de Goku na forma completa do Ultra Instinto (que você pode conferir logo abaixo), no qual ele aparece com os cabelos espetados e completamente prateados. Este é o visual de Goku no momento em que ele finalmente domina seu novo poder. É possível reparar que houve pequenas mudanças desde sua primeira aparição. Vale lembrar também que a nomenclatura vazada não é oficial. Por isso, é passível de mudança.

Torneio do Poder

O arco Universal Survival proporcionou aos fãs de Dragon Ball ótimos momentos. Tem sido um avento para ficar na memória e entrar em quase todas asas listas futuras sobre a franquia. O Torneio do Poder introduziu novos personagens, mostrou mais transformações e colocou Goku em uma posição complicada. Por mais que Jiren seja um guerreiro muito mais forte (por enquanto) que o Saiyajin, ele não é o antagonista da história. Jiren deixou Goku no limite, obrigando-o a se transformar mais uma vez para poder sobreviver.

Com o domínio do Ultra Instinto, resta torcer para que Goku não precisa matar seu oponente. Não é apenas o torneio que está em seu clímax, o próprio anime está perto do fim. Os dubladores originais de Dragon Ball Super já encerraram suas atividades e, em março, o programa chega ao fim. Ao menos foi o planejado. Com o sucesso absurdo que esta nova história fez, é possível que Goku e seus amigos possam eventualmente voltar para mais algumas aventuras.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+