icone menu logo logo-fatosnerd.png


Nova abertura de Boruto indica como será o próximo arco do anime

POR Raul Martins    EM Notícias      10/10/18 às 17h54
capa do post Nova abertura de Boruto indica como será o próximo arco do anime

Boruto: Naruto Next Generations está cada vez mais ganhando espaço no coração dos fãs de Naruto. Isso porque a série traz uma continuação, onde a próxima geração é o destaque. Além disso, outros inimigos apareceram, causando distúrbios na paz atual do mundo shinobi.

O arco de Mitsuki está entrando em suas fases finais. Apesar de não termos notícia quando ele irá acabar, a nova abertura da série de Boruto, no novo horário da emissora, já mostrou como será o próximo arco do anime. Se liga aí:

Abertura Boruto

Como visto acima, a nova abertura de Boruto mostra várias imagens do próximo arco. Se realmente for assim, podemos observar que Boruto, Sarada e seus amigos irão enfrentar um ser bem poderoso. Além disso, foi mostrado também Mitsuki junto a eles, o que nos leva acreditar que seu resgate foi um sucesso. O inimigo enfrentado se parece muito com uma Bijuu. Apesar delas estarem espalhadas pelo mundo, a série Boruto já se mostrou capaz de trazer elementos de sua série original para a nova.

Além disso, é mostrado também, de forma bem poética, os pais dos principais personagens. Alguns desapareceram, outros ainda estão presentes. Seria talvez uma dica de que algo desastroso está para acontecer? Ou apenas imagens para ocupar espaço na abertura? Só nos resta esperar o novo arco chegar para entendermos melhor.

O fato é que, se a abertura tiver relação com o próximo arco, então teremos outra história diferente do mangá. Já que o arco de Mitsuki é exclusivo do anime e, portanto, não tem relação com o mangá original da obra.

E você? Você acha que a abertura deu dicas para o próximo arco do anime? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.


Próxima Matéria
Via    
Imagens CB
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest