• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova anime de Pokémon já tem título oficial

POR Gabi Noronha    EM Notícias      02/09/19 às 19h12

Esse foi um ano e tanto para a franquia Pokémon e, consequentemente, para os fãs. No cinema, houve o lançamento do live action Detetive Pikachu. O qual contou com recepção positiva do público e da crítica. Há também a chega da nova geração de games, com Sword and Shield. E para fechar a boa fase, os fãs poderão acompanhar um novo anime de Pokémon. O anúncio foi realizado pela The Pokemon Company, que liberou um teaser para noticiar a série. Pelo jeito, o programa deverá ser recheado de nostalgias.

O novo anime de Pokémon foi intitulado apenas de Pocket Monsters. O nome é uma referência direta à primeira série animada da franquia, exibida em 1997. Por enquanto, ainda não foi revelado maiores detalhes sobre personagens e história. Sabe-se, no entanto, que o anime deverá ser ambientado na região de Galar. A mesma vista no game Sword and Shield. Mais informações devem ser liberadas no dia 29 de setembro, data mostrada no teaser. Mesmo assim, para os saudosistas da franquia, a notícia não poderia ser melhor. O esperado é que a nova fase agrade aos fãs mais antigos e atraia a nova geração. Veja o vídeo do anúncio logo abaixo.

Fique ligado na Fatos Nerd para novidades sobre o novo anime de Pokémon em breve.

A atual franquia Pokémon

Até o novo anime chegar, tem mais um anime recente que os fãs podem conferir. Pokémon nunca deixou de fazer sucesso. Décadas após sua criação, a franquia sempre cativa as novas gerações. Atualmente, o público tem acompanhado as aventuras de Asha em Pokémon, a série: Sol e Lua. Na história, "o que começa como férias de verão na tropical região de Alola, se transforma no próximo capítulo empolgante da aventura de Ash Ketchum para se tornar um Mestre Pokémon!".

De acordo com a sinopse oficial, "há muito para Ash e Pikachu explorar nesta região ensolarada, cheia de novos Pokémon para descobrir e de pessoas interessantes com quem aprender, incluindo o maneiro Professor Nogueira, e Samuel Carvalho, que é o diretor da Escola Pokémon. Os novos amigos de Ash o ajudarão em sua aventura em Alola: Kiawe, Vitória, Lulú, Chris, e a Lílian, que sabe muito sobre Pokémon, mas que parece ter medo de tocá-los. A Equipe Rocket, seus inimigos frequentes, também viajaram para Alola e têm a intenção de confiscar Pokémon poderosos. Mas eles encontraram outros vilões em seu caminho, os baderneiros da Equipe Skull!".

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+