• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova atualização de Pokémon GO incentiva os jogadores a ficar em casa

POR Letícia Dias    EM Notícias      18/03/20 às 15h25

Embora esteja gerando preocupação no Brasil só agora, o coronavírus já vem deixando um rastro significativo de mortalidade pelo mundo. Então, a cada dia que passa vem se tornando mais comum vermos empresas de todas as áreas aderirem a estratégias que minimizem a transmissão do temível COVID-19. Contudo, assim como outros ramos, a indústria cinematográfica e de entretenimento em geral tem sido impactada pelo vírus. A Marvel, por exemplo, está quebrando a cabeça para lidar com os adiamentos causado pela doença. Porém, de forma surpreendente, a Niantic já vem dando seu jeito.

Visto que a companhia é responsável por Pokémon GO, um jogo, que exige locomoção e contato com o espaço urbano, era de se imaginar que ela lidasse com a perda de alguns usuários, em tempos de quarentena. Pois bem, não foi exatamente isso que aconteceu. Através de um alerta, tanto dentro do jogo, quanto nas redes sociais, a Niantic anunciou algumas mudanças na dinâmica do Pokémon GO. Visando preservar seus usuários, a empresa alterou a mecânica do aplicativo, para que os mesmos evitem sair de casa em busca dos monstrinhos de bolso. Segundo a nota publicada pela empresa, as PokéStops terão presentes com maior frequência e os Pokémon aparecerão com maior frequência na natureza". Além disso, os incensos responsáveis por atraírem as criaturinhas ficaram bem mais baratos; as Raids foram reduzidas e a eficiência das incubadoras aumentada.

Assim como Pokémon GO, a Niantic também produz Harry Potter: Wizards United, outro jogo baseado em localização. Com o andar da carruagem é possível que o game conte com as mesmas alterações. Lembrando que a Organização Mundial de Saúde recomenda que você permaneça em casa. Então, essa parece uma boa hora para atualizar o anime de Pokémon. O que acha?

Pokémon, a Série

Vimos que Ash Ketchum, após 20 anos na fila de espera, finalmente, venceu uma Liga Pokémon. Assim, passamos a nos perguntar, o que o futuro reservava para o jovem treinador. Não demorou para descobrirmos que a conclusão do grande objetivo de Ash significava uma virada de página na história da franquia. Dando continuidade aos eventos vistos em Sol e Lua, chegou uma nova era. Afinal, para comemorar o lançamento de Pokémon Sword e Shield, no Nintendo Switch, chegou esse anime. Infelizmente, esse projeto também funciona como uma espécie de despedida para Ash. Contudo, nessa passagem de manto, vemos, pela primeira vez, dois protagonistas centrais. Ao passo que um deles, obviamente, é Ash, contando com um novo design e tudo mais, o outro novo personagem é Gou.

Considerado completamente diferente de todas as temporadas anteriores, essa série, recentemente, proporcionou a Ash um feito histórico. Surpreendentemente, o jovem treinador conseguiu capturar um Pokémon inédito e muito amado pelos fãs. Segundo o episódio 10 da produção, enquanto viajava com Gou, Ash conseguiu capturar seu primeiro Dragonite. Agora, a coleção de Ash acabou de se tornar ainda mais poderosa, visto que ele adquiriu um dos espécimes mais fortes de toda a franquia.

Próxima Matéria
Via   Tilt     pplware  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+