• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova HQ apresenta Wolverine e Homem-Aranha como membros do Quarteto Fantástico

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/01/20 às 17h26

James Howlett, mais conhecido como Logan, Arma X ou Wolverine, é uma das figuras mais icônicas da Marvel. Desde sua estreia em O Incrível Hulk #180, na década de 70, o herói vem conquistando o público. Só para ilustrar, por diversas vezes Wolverine foi considerado um dos maiores personagens dos quadrinhos, sem contar seus outros títulos. Surpreendentemente, apesar de todo esse sucesso, Logan não é um exemplo de pessoa carismática. Na verdade, ele é frequentemente descrito como alguém ranzinza, violento e antissocial. Inclusive, existe uma lista de super-heróis e vilões que o mutante não suporta. No entanto, o mais contraditório é que Wolverine é, ao mesmo tempo, o personagem do Universo Marvel que mais pertenceu à grupos de heróis. Aliás, pra você ter uma ideia, foram mais de 30 equipes. Agora, aparentemente, o X-Men, juntamente com o Homem-Aranha, integrará o Quarteto Fantástico.

Segundo o Comic Book, os dois heróis se juntarão ao Quarteto Fantástico para participar do Empyre, grande saga que a Marvel preparou para esse ano. Embora ainda saibamos muito pouco sobre esse crossover, já temos uma noção do que esperar. Para nossa felicidade, foi divulgada a capa de uma edição da publicação e pudemos ver Peter Parker e Logan trajando as cores do Quarteto Fantástico. Sendo assim, já que uma imagem vale mais que mil palavras, você pode conferi-la logo abaixo.

Aparentemente, a história escrita por Dan Slot e ilustrada por Sean Izaakse mostrará o Quarteto Fantástico ameaçado no espaço. Enquanto isso, com a Terra também e crise, cabe ao Wolverine e ao Homem-Aranha a proteção do nosso querido planeta. Ademais, os fãs de longa data já devem saber disso, mas ressaltamos que essa não é a primeira vez que ambos heróis se juntam a essa equipe. No passado, ao lado do Motoqueiro Fantasma e do Hulk, Peter e Logan serviram como membros substitutos do Quarteto Fantástico.

Mais sobre Empyre

Empyre é um evento de ópera espacial escrito por Al Ewing e Dan Slott, apresentando arte de Valerio Schiti. Em suma, essa narrativa nasceu dos títulos clássicos da Marvel, Guerra de Kree-Skrull, Saga da Madona Celestial e a origem dos Jovens Vingadores. Sendo assim, o evento mostra os Vingadores e o Quarteto Fantástico lutando contra os Kree e os Skrulls, que são agora unidos por um único novo imperador. "Empyre é o evento mais devastador da Terra em 2020", disse CB Cebulski, editor-chefe da Marvel.

A aparição de Homem-Aranha e Wolverine acontecerá em Fantastic Four #21. Além disso, o evento estreia em abril. E então, animado para Empyre? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+