• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova HQ de Liga da Justiça mostra que Aquaman torce para o Santos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/05/19 às 15h56

Aquaman assiste futebol? Para qual time ele torce? Ou torceria? Quem nunca imaginou o que os super-heróis fariam em suas horas vagas? A próxima graphic novel da Liga da Justiça foi baseada justamente nessas dúvidas triviais. No trailer liberado pela DC Comics, o Rei de Atlântida parece ter sim interesse no esporte mais popular do Brasil. Além disso, tudo indica que ele não apenas acompanha o campeonato brasileiro como também torce para um dos times do país.

No vídeo, podemos ver no computador de Aquaman um escudo de time bastante similar ao do Santos. O mais legal desse detalhe é que a escolha do clube de futebol não foi à toa. Os times no brasil costumam ter apelidos, sendo o do Santos, convenientemente, "peixe". Para ter tal informação é preciso gostar do campeonato local ou ao menos ter nascido nas terras tupiniquins. Como é o caso de Gustavo Duarte, o brasileiro responsável pela arte da história.

Querida Liga da Justiça

A nova graphic novel recebeu o título de Dear Justice League (Querida Liga da Justiça). Na história, os maiores super-heróis da DC Comics tirarão um tempinho para responder aos e-mails de seus fãs. Como a maioria são crianças, as perguntas são mais próximas do dia a dia. Diferente da constante "quem é mais forte?" levantada por boa parte dos adultos. Apesar disso, algumas dúvidas englobam todas as idades. Por exemplo, se o Aquaman cheira a peixe. Essas e muito mais perguntas serão respondidas pelos próprios integrantes da Liga em seus períodos de folga.

Dear Justice League faz parte da DC Zoom, selo da editora voltado para o público infantil e pré-adolescentes. Michael Northrop assina o roteiro com artes de Gustavo Duarte. O lançamento está previsto para o dia 6 de agosto nos Estados Unidos. Assista ao trailer oficial abaixo.

Próxima Matéria
Via   DCC  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+