• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova HQ de Sylvester Stallone levará os Mercenários para o Inferno

POR Victor Prado    EM Notícias      05/02/20 às 16h34

Os Mercenários é uma franquia do ator e diretor Sylvester Stallone. Seu primeiro filme foi lançado em 2010, sendo um sucesso de bilheteria. O filme teve duas sequências, Mercenários 2 (2012) e Mercenários 3 (2014). Muitos acreditavam que essa franquia tinha acabado, mas recentemente uma nova obra foi anunciada em uma mídia diferente: histórias em quadrinhos.

O projeto, que tem o nome The Expendables Go To Hell (Os Mercenários vão para o Inferno), foi criado por Sylvester Stallone, Chuck Dixon e Graham Nolan. Ainda não sabemos como, mas alguns dos principais personagens de Mercenários serão enviados para uma missão no inferno. Sim, isso mesmo que você leu, eles irão para o inferno e enfrentarão coisas inimagináveis por lá.

mercenários

Richard Meyer, um dos roteiristas da obra, disse, em entrevista, que eles vão encontrar pessoas famosas no inferno. Uma imagem mostra Barney Ross (Sylvester Stallone) dando um grande soco em Hitler. Nessa mesma imagem, figuras como Osama bin Laden e alguns ditadores aparecem atrás do nazista. O roteirista continua dizendo que, além dos caras maus, eles também vão encontrar pessoas que nunca imaginaríamos estar no inferno.

mercenários

Por fim, Dixon comentou que a série terá alguns seres sobrenaturais, como dragões e alienígenas. Ele completa que, além da história principal, também vão existir missões secundárias.

A história terá 90 páginas, mas ainda não existe data de lançamento.

A franquia dos Mercenários

Vamos contar um pouco sobre os filmes da franquia dos Mercenários. A premissa é bem simples: um agente da CIA precisa contratar um grupo de mercenários, para resolver um grande problema. A equipe era comandada por Barney Ross (Sylvester Stallone) e tinha como integrantes Lee Christmas (Jason Statham), Toll Road (Randy Couture), Yin Yang (Jet Li), Gunner Jensen (Dolph Lundgren) e Hale Caesar (Terr Crews). As duas sequências têm o mesmo estilo, reunindo o grupo, mas tratando de outros assuntos. Dentre os problemas, estão traição e vingança.

Os filmes também trazem algumas participações mais que especiais. Dentre elas temos personagens interpretados por Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, Wesle Snipes, Harryson Ford, Ronda Rousey e muito mais. Um prato cheio para quem ama filmes de ação.

Ainda não existem planos para uma nova sequência, mas quem sabe os Mercenários voltem para contar adaptar essa HQ. Seria ótimo ver todos esses personagens enfrentando dragões, aliens e as piores pessoas que já existiram no mundo.

E aí, o que achou dessa nova história em quadrinhos? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama.

Próxima Matéria
Via   IMDB     Boundinginto Comics  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+