icone menu logo logo-fatosnerd.png


Nova HQ dos Jovens Titãs faz referência a Supernatural

POR Victor Prado EM Notícias 24/03/20 às 17h40

capa do post Nova HQ dos Jovens Titãs faz referência a Supernatural

Uma das coisas que mais agrada os fãs da cultura nerd são referências a outras obras. Recentemente, só como easter-egg, a Marvel mostrou uma espécie de Liga da Justiça sendo destruída em uma HQ do Thor. Contudo, na matéria de hoje, vamos falar de uma equipe mais jovem. Para ser mais preciso, da HQ dos Jovens Titãs, que está em seu volume 40 e fez uma referência da série Supernatural.

Foi bem rápido, mas serviu para alegrar os fãs. Na trama, enquanto os jovens heróis estão em busca de Djinn, uma integrante mais recente dos Jovens Titãs, eles citam que ela pode estar presa no purgatório. Instantaneamente, como qualquer um de nós faria, William Wu diz que isso parece ser coisa de Sam e Dean. Confira o momento:

Não existem dúvidas de que foi uma referência a Supernatural. Com isso, podemos acreditar que a série, que possui mais de 300 episódios, também é exibida naquele universo. O mais curioso é que essa não foi a única interação entre ambos os mundos. Na série Legends of Tomorrow, o carro dos irmãos Winchester aparece em um dos episódios. Vale a pena lembrar que estão todos sob as asas da Warner Bros.

Phil Klemmer, produtor de Legends of Tomorrow, chegou a comentar sobre a escolha do carro. A intenção era tornar o episódio mais assustador. Além do carro, eles também utilizaram a trilha de alguns episódios de Supernatural. Contudo, ele deixou claro que a série também é apenas uma série de TV naquele universo. Por fim, ele pediu desculpas para os fãs de Supernatural, dando a entender que um crossover de fato nunca vai acontecer.

Supernatural

Supernatural é uma das séries mais icônicas dos últimos anos. Mesmo com mais de 300 episódios lançados, ela conseguiu manter um público fiel, que até hoje acompanha as aventuras dos irmãos Winchester.

Jared Padalecki e Jensen Ackles conseguiram atrair uma legião de fãs como os irmãos caçadores. Tempos depois, o personagem de Misha Collins, o anjo Castiel, também agradou o público. Atualmente eles são o trio principal da série, enfrentando demônios, monstro e até mesmo deuses que vagam pela Terra.

Apesar de todos acreditarem que ela nunca chegaria ao fim, há alguns meses foi divulgado que a décima quinta temporada seria a última. O episódio final estava programado para ser exibido em maio. Entretanto, devido ao surto de coronavírus, o lançamento pode sofrer alterações.

Enfim, o que achou desse pequeno "crossover" entre DC e Supernatural? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens CW DC Comics CBR
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest