icone menu logo logo-fatosnerd.png


Nova HQ mostra Batman e Arlequina como um casal

POR Letícia Dias EM Notícias 28/03/20 às 22h54

capa do post Nova HQ mostra Batman e Arlequina como um casal

Considerando que Bruce Wayne é inteligente, rico e bonito, nos acostumamos a vê-lo cercado de mulheres. Bom, embora seu alter ego prefira esconder o rosto, aparentemente não perde nenhum pouco do charme. Sendo assim, ao longo de seus oitenta anos de existência, vimos o Batman se relacionar com diversas personagens. Aliás, é possível que o herói carregue consigo o maior número de interesses românticos no Universo DC. Só para ilustrar, além de seu eterno affair com a Mulher-Gato, o Cavaleiro das Trevas já talaricou o Arqueiro Verde ao beijar a Canário Negro; alimenta uma relação de amor e ódio com Hera Venenosa; se apaixonou pela Mulher-Maravilha; viveu um romance com Zatanna e teve um filho com Talia al Ghul. Contudo, recentemente, fomos surpreendidos por Sean Gordon Murphy em sua HQ intitulada Batman: Curse of the White Knight. Na história em questão, Batman e Arlequina se apaixonam.

Visto que alguns rumores sugerem que o Coringa nutre sentimentos românticos pelo Batman, essa é praticamente uma dupla traição para o Príncipe Palhaço do Crime, não que ele não mereça. No entanto, não deixamos de ficar espantados com o rumo que a vida amorosa do Homem-Morcego tomou. Embora Murphy tenha dado diversas pistas de que Bruce Wayne e Arlequina estavam se aproximando, acabamos sendo pegos desprevenidos. Mas afinal, como isso aconteceu? Qual o contexto do romance? Eles realmente estão apaixonados? Seria isso parte de um plano envolvendo um objetivo maior? Pois bem, vamos lá.

O romance entre Batman e Arlequina

Em Batman: Curse of the White Knight, o Homem-Morcego vai atrás de Arlequina, em busca de ajuda para descobrir uma trama cataclísmica do Coringa. Na história, o casal criminoso de Gotham está separado e a fila de Arlequina acabou andando rápido. Após tirar sua máscara na frente da personagem, buscando ganhar a confiança dela, Batman acabam se aproximando da mesma. Em seguida, não demora para que os dois comecem a flertar de forma nada sutil. Como resultado disso, eles acabam se tornando um casal.

Ao passo que a história de Murphy ocorre fora do cânone regular da DC, o autor tomou certas liberdades com a mitologia do Batman. Por exemplo, ele decide matar os membros da Bat-Família e faz Arlequina matar o Coringa. Todavia, o mais surpreendente nessa narrativa é que, mesmo após toda tragédia, Bruce e Arlequina permanecem juntos e despertam os melhores sentimentos um do outro. Por mais improvável que essa relação pareça é possível que o universo criado por Murphy seja expandido, então há chances de conferirmos mais detalhes sobre esse romance no futuro.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens DC Comics
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest