• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova HQ revela o abominável local da Batcaverna do Batman que Ri

POR Gabi Noronha    EM Notícias      30/08/19 às 13h17

A DC Comics apresentou uma de suas mais ousadas sagas recentemente, Noite de Trevas: Metal. Embora os principais heróis da editora façam parte da história, o foca do enredo está no Batman. O Homem Morcego precisa enfrentar seu pior pesadelo na forma de versões corrompidas de si mesmo misturados a outras figuras. Ou seja, temos o Cavaleiro das Trevas mesclado ao Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e assim por diante. Talvez, a pior versão de todas seja o Batman que Ri, o qual uniu Batman e Coringa em uma mesma pessoa. E sua origem está diretamente ligada à morte do Palhaço do Crime.

No universo sombrio, Bruce Wayne chega ao limite com as atrocidades do Coringa e encerra a vida do vilão. Contudo, mesmo na morte, ele riu por último e melhor. Seu coração libera uma toxina que envenena o herói, o levando a insanidade. Esse foi o nascimento do Batman que Ri. A boa recepção do personagem permitiu que a equipe criativa da editora o aproveitasse ainda mais.

Mesmo com o fim da saga. Ele se tornou uma das maiores ameaças que o Homem Morcego já enfrentou. Agora, solto na Gotham do Bruce Wayne do universo regular, descobrimos onde ele mantém seu esconderijo.

A Batcaverna do Batman que Ri

Na nova série Batman/Superman #1, o vigilante de Gotham se encontra em uma luta contra o Batman que Ri. Porém, após ser derrotado, o vilão fugiu e agora está desaparecido pela cidade. Como toda ajuda é bem-vinda, Bruce recorre ao Superman para auxiliá-lo na missão. Os dois, então, tentam rastrear o Batman corrompido. A medida que a investigação avança, eles encontram o esconderijo da sua Batcaverna, no local mais inapropriado.

A base do Batman que Ri fica em Park Row, mais precisamente sob o Beco do Crime, lugar onde os pais de Bruce Wayne foram assassinados. Por meio da sua visão raio-X, Superman descobre uma passagem até a caverna através do beco. Com o consentimento do Batman, ele perfura o chão para chegar até o local em si. À primeira vista, o lugar se assemelha a própria base de operações do Bruce da Terra-1.

O mais assustador mesmo foi o local escolhido pelo vilão para montá-la. Muto provável que isso seja mais uma piada abominável do Batman que Ri. Mais um jeito de tentar tirar o Batman do sério. E podemos dizer que, aos poucos, ele tem conseguido.

Batman/Superman #1 tem roteiro de Joshua Williamson e arte de David Marquez.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+