• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova imagem de Morbius faz referência ao Venom

POR Victor Prado    EM Notícias      02/04/20 às 15h13

Morbius foi apenas um dos filmes afetados pela grande pandemia do coronavírus. Enquanto aguardamos o lançamento do filme para o ano que vem, ficamos com os materiais já liberados. Até essa semana, só temos um trailer lotado de referências importantes e confusas. Agora, contudo, uma nova foto do set foi revelada.

A foto é bem simples, mas podemos ver o "easter egg" que, pelo menos dessa vez, não tem nada de escondido. Uma bola preta aparece pichada em um muro, com olhos e a boca em zigue-zague que são idênticas aos traços do Venom. Além disso, como se não bastasse a obviedade, o nome do personagem está escrito logo abaixo. Confira a imagem:

Morbius

Ainda não existe nenhuma confirmação que o Venom (Tom Hardy) aparecerá em Morbius. Contudo, certamente, há de existir uma referência ao personagem em algum momento. O simbionte deu início ao que a Sony já pode chamar de seu próprio universo estendido com heróis da Marvel. O "venomverse" promete ser um dos maiores sucessos nos próximos anos.

Além de Morbius, Venom 2 também foi confirmado. O filme terá como principal antagonista Cletus Kasady, o terrível Carnificina. Quem dará a vida ao vilão será Woody Harrelson, que até já apareceu na cena pós-créditos de Venom (2018). Tom Hardy volta para viver Venom, assim como Michelle Williams na pele de Anne Weying. A continuação também sofreu com a disseminação do coronavírus,  adiada por tempo indeterminado.

Outro filme da Sony, que ainda é um mistério, está marcado para estrear em 2021. Ninguém sabe do que se trata, mas existem grandes apostas. Na matéria, 7 filmes do universo do Homem-Aranha que a Sony pode lançar, discutimos mais sobre os possíveis protagonistas do filme. Rumores também apontam para Solo e Homem-Lobo.

Morbius

Criado em 1971 por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius apareceu, pela primeira vez, em The Amazing Spider-Man #101. Em um flashback na HQ, vemos que ele é um grande biomédico nascido na Grécia. Ele foi um ganhador do Prêmio Nobel e tentava encontrar uma cura para sua doença sanguínea. Durante um experimento com morcegos, ele acabou se tornando um vampiro. O vilão agora tinha que ingerir sangue para sobreviver, além de ganhar habilidade de um morcego. Ele conseguia voar, tinha força sobre-humana, agilidade sobre-humana, e tinha um fator de cura relativamente alto.

Não sabemos se Dr. Michael Morbius (Jared Leto) dos cinemas vai seguir essa origem a risca. Contudo, como podemos ver no trailer acima, muitos elementos dos quadrinhos estarão presentes.

Não existem mais informações sobre o filme, mas alguns easter eggs se mostraram interessante. No trailer podemos ver Michael Keaton rapidamente, o que faria uma conexão com o Homem-Aranha de Tom Holland. Para quem não se lembra, Keaton viveu o vilão Abutre em Homem-Aranha: De Volta do Lar (2017). Além disso, é possível ver um pôster em uma cena com o Aranha de Tobey Maguire. O que a Sony está preparando? Teremos que aguardar mais alguns meses para sabermos o fim dessa história.

Enfim, o que achou desse pequeno easter egg? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+