• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova série de terror da Netflix tem tirado o sono dos espectadores

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/07/19 às 16h52

A gigante de streaming sempre foi uma fonte rica em conteúdo para os entusiastas do terror. Além de ter vários filmes escondidos pela plataforma, a Netflix tem investido na produção de conteúdo original do gênero. Missa da Meia Noite, Lua Negra, O Escolhido e a sequência da antologia A Maldição são alguns exemplos de investimentos recentes da provedora global de filmes. Todavia, nos últimos dias, começaram a circular notícias sobre a súbita reação dos usuários a uma nova série de horror. Typewriter é uma produção original indiana pouco conhecida e divulgada até o momento, porém, amplamente promissora. O drama de terror estreou apenas há dez dias atrás, e tem sido descrita pelos veículos de comunicação como nada menos que aterrorizante.

De acordo com a sinopse oficial, disponibilizada pela Netflix, Typewriter apresenta três amigos cujo objetivo é caçar fantasmas em um casarão abandonado. Contudo, uma família se muda para a residência mal-assombrada e desencadeia uma sucessão de eventos sobrenaturais. Na trama, são apresentados espíritos malignos, assassinatos sangrentos e diversos mistérios. Histórias paralelas também são um elemento narrativo. Os jovens encontram dificuldades para conciliar as exigências escolares com a urgência da caça à fantasmas.

O que esperar de Typewriter?

A série possui apenas cinco episódios e tem sido comparada à Stranger Things. Tal analogia se deve as explícitas inspirações nos clássicos do terror da década de 1980 e da narrativa protagonizada por crianças. Embora ainda não exista um consenso crítico a respeito da obra criada por Sujoy Ghosh, já contamos com alguns reviews interessantes. "Typewriter nos fez pular do sofá algumas vezes, o que é um ótimo sinal para uma série de terror. Além disso, os personagens são bem escritos e o fato da série não se levar a sério é muito positivo", disse Joel Keller, do Decider. Além disso, o grande trunfo da produção é seu apelo multigeracional. Logo, se você quer algo que fuja do convencional pra assistir com a família, fica aqui a dica.

E então, o que achou? Caso resolva dar uma chance para a série, não deixe de compartilhar sua opinião com agente.

Próxima Matéria
Via   OC     CB  
Imagens Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+