• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova série do Superman irá mostrar o seu relacionamento com Lois Lane

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/10/19 às 13h01

Com o clima de despedida de Arrow, a CW resolveu investir em produções que deem continuidade ao seu universo compartilhado. De acordo com o The Hollywood Reporter, a emissora está preparada para adicionar outro programa do Arrowverso, em sua grade de programação. Aparentemente, a próxima aposta da rede será Superman e Lois. Isso mesmo, que você acabou de ler. Tyler Hoechlin, o Homem de Aço com quem já estamos familiarizados, estrelará a série ao lado de Elizabeth Tulloch, que dará vida à incansável repórter. Segundo uma sinopse, que vem circulando, a série seguirá "o super-herói mais famoso do mundo e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, lidando com todo o estresse, pressões e complexidades que advêm dos pais que trabalham na sociedade de hoje". Sendo assim, podemos esperar a inclusão de seu super-filho, Jon Kent.

Para garantir que a nova produção seguirá fielmente a uniformidade estética e narrativa do universo CW, Todd Helbing, roteirista de Flash, assumiu o lugar de showrunner. Além disso, ele desenvolverá o roteiro piloto. Já na produção contaremos com nomes como Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. Ademais, a série tem previsão para ir ao ar durante a temporada televisiva entre 2020 e 2021.

Mais sobre Superman e Lois

Como dissemos acima, o público já é familiarizado com Hoechlin. O astro fez sua aparição no Arrowverso em Supergirl. A estreia ocorreu na segunda temporada, que foi ao ar em 2016. Após seu primeiro cameo, ele passou a aparecer em diversos episódios. Inclusive participou do crossover Elseworlds e retornará para Crise nas Infinitas Terras. Portanto, provavelmente a série do herói saíra após o próximo grande evento. Porém, ao contrário de Hoechlin, Tulloch chegou recentemente. Ela foi introduzida como Lois Lane no Arrowverso também em Elseworlds, onde a personagem anunciou que estava grávida do Superman.

Posteriormente, o casal decidiu se mudar para Argo City. O intuito era que Lois passasse pelo processo de gestação da forma mais tranquila possível. Embora o super-bebê ainda não tenha estreado no Arrowverso, sabemos que isso é só questão de tempo. Por fim, vale lembrar que Superman e Lois está longe de ser a primeira investida da CW na mitologia do Homem de Aço. Afinal, a emissora foi responsável pelo grande sucesso que foi Smallville. Logo, quase uma década após sua última série, parece plausível que o último filho de Krypton tenha destaque novamente. E então, ansioso para a produção? Compartilhe suas expectativas com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CW
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+