• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova teoria de Vingadores 4 indica onde estão os heróis mortos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/10/18 às 17h41

Mais uma semana, mais uma teoria a respeito do paradeiro dos heróis dizimados em Vingadores: Guerra Infinita. Para muitas pessoas, a primeira impressão assim que acabaram de assistir ao filme foi: "morreu todo mundo". Contudo, nada envolvendo o mundo dos super-heróis é tão simples como parece de início. Sendo assim, isso significa que nenhum dos desaparecidos no filme realmente morreu. O que leva os fãs a teorizarem desde então sobre o que pode ter acontecido com eles. A ideia com mais força atualmente é que eles estão no Mundo da Alma, dentro da Joia da Alma. Resta saber como eles voltarão de lá.

Essa semana, porém, temos uma nova teoria sobre onde os personagens estarão em Vingadores 4. De acordo com ela, as vítimas de Thanos foram transportadas, não para o Mundo da Alma, mas para o Reino Quântico. Para reforçar a ideia, a teoria recorre à ciência da vida real. De acordo com a Lei de Conservação das Massas, a matéria não pode ser criada nem destruída. É por isso que as pessoas viraram pó depois de Thanos estalar os dedos. Elas simplesmente não deixaram de existir, o que explica porque se transformaram em poeira e não sumiram do nada, por exemplo.

Almas no Reino Quântico

A nova teoria também sugere que as almas já apareceram depois de virarem pó, especificamente em Homem Formiga e a Vespa. Na cena pós-créditos do filme, Scott Lang entra no Reino Quântico para coletar mais das misteriosas partículas de cura. Do lado de fora, ele é monitorado por Hank Pym e Janet e Hope van Dayne. A sequência acontece em paralelo ao estalo de dedos de Thanos. Assim, enquanto Scott está dentro do Reino Quântico, o trio do lado de fora também é transformado em pó.

No momento em que Scott não tem mais resposta da turma, a teoria indica que o ambiente ao seu redor sofre certas mudanças. A sua volta, podemos ver vários pontinhos brilhantes e mais alguns outros tantos efeitos chamativos. De acordo com meme_abstinent, usuário do Reddit, este é o momento no qual Scott se encontra cercado de todas as almas desaparecidas. Ele defende a ideia que elas foram apenas transportadas para o Reino Quântico, o que explicaria porque o lugar e o próprio herói seriam tão importantes em Vingadores 4.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR CBR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+