icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super - Nova transformação de Goku tem nome revelado e ligação com outro personagem

POR Gabi Noronha    EM Notícias      05/10/17 às 15h05
capa do post Dragon Ball Super - Nova transformação de Goku tem nome revelado e ligação com outro personagem

Quanto mais o dia do episódio especial de Dragon Ball Super se aproxima, mais teorias e ideias são colocadas na rede. Enquanto, na verdade, o que os fãs realmente gostariam era de mais informações. Muitos desejavam ansiosamente mais notícias sobre a luta entre Goku e Jiren. No entanto, o maior pedido seria mais algum anúncio sobre a nova transformação de Goku. Embora durante a semana houvesse alguns furos, nada conseguiu ser tão satisfatório.

Apesar disso, mais uma informação foi liberada e dessa vez desperta um interesse maior. O anúncio da vez revela nada menos que o nome da nova forma de Goku. Houve muitas teorias e especulações em torno do que essa transformação pode ser. E principalmente, de que forma ela acontecerá. Sem dúvidas, esse é o maior mistério do momento. Contudo, enquanto o episódio não chega, vamos ao que interessa.

A transformação de Goku foi intitulada Mystery of Self Movement. Algo como Mistério do Movimento Próprio em tradução livre. A nova informação fui publicada na Weekly Shonen Jump, junto com a sinopse do próximo episódio. "Goku essa semana será capaz fazer seu corpo agir por conta própria?! Goku foi ferido em combate direto! No entanto, imediatamente antes de cair, ele desperta um poder chamado Mystery of Self Movement. No qual seu corpo reage por conta própria! O que poderá ser isso?", revela o resumo.

De acordo com alguns scans que surgiram na rede, esse poder não está relacionado ao sangue Sayajin. Algo que muitos fãs chegaram a imaginar. Na verdade, ao que tudo indica, tem mais a ver com técnica do que com raça. Se este for o caso, o herói pode agradecer muito a Whis!

O que Whis tem a ver com a nova forma de Goku?

O nome Mystery of Self Movement nos faz lembrar a antiga conversar que Whis teve com Goku e Vegeta. Focar no movimento é algo que o corpo faria naturalmente. Na conversa, Whis explica aos guerreiros sobre o poder de dominar o movimento sem necessariamente pensar sobre isso. Isso é algo que nem mesmo Beerus conseguiu dominar. Claro, um ser como Whis pode muito bem ser capaz de tal técnica, com algum contratempo aqui e ali.

Foi Whis que disse a Goku que seus pensamentos limitavam seu poder. Ele disse a Goku e Vegeta que ambos nunca poderiam liberar completamente seu poder caso não conseguissem mover seus corpos sem pensamentos. Essa é a melhor explicação até o momento. Explicaria, por exemplo, porque Goku continua com seus cabelos pretos. Além disso, Mystery of Self Movement estaria mais para uma técnica do que uma transformação.

O que você acha sobre essa nova revelação? Ansioso para o episódio especial? Não deixe de comentar com a gente sua opinião.


Próxima Matéria
Via   CB     OTKA  
Imagens CB OTKA
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest