• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova versão de ThunderCats já tem data para estrear

POR Letícia Dias    EM Notícias      05/02/20 às 15h31

Durante a década de 1980, a Rankin-Bass Productions, juntamente com a Lorimar Telepictures, desenvolveu ThunderCats, uma animação de sucesso. Assim, contando com quatro temporadas e um total de 130 episódios, a série não demorou a ser adquirida pela Disney. Contudo, mais tarde a Warner Bros. comprou as companhias produtoras e, consequentemente, passou a deter os direitos sobre o desenho animado. Apesar de alguns anos terem se passado, parece que a distribuidora estadunidense mantém interesse em exibir ThunderCats. Surpreendentemente, foi anunciado que uma versão cômica da franquia está definida para estrear na Cartoon Network ainda esse mês. Segundo o ComicBook.com, apesar de ter sido previamente anunciado em 2018, ninguém deu crédito para o projeto. Contudo, agora que a produção já conta com previsão de lançamento, a situação é outra e o entusiasmo é coletivo.

Embora já tenha aparecido anteriormente no aplicativo da Cartoon, o primeiro episódio da série chegará ao canal no dia 22 de fevereiro. Em seguida, dois novos episódios estrearão na emissora no dia 29 de fevereiro, na semana seguinte. Inclusive, você pode conferir as sinopses oficiais dos primeiros episódios de ThunderCats Roar logo abaixo.

A Lenda de Boggy Ben: Lion-O conseguiu o último pote de Thundersnaps, os melhores biscoitos de Thundera. Porém o o pote de biscoitos é difícil de abrir, o que enviará Lion-O e Cheetara em busca de uma lenada relacionada ao Boggy Ben.

Trote telefônico: Lion-O quer provar aos ThunderKittens que ele não é apenas um adulto chato, como Tygra. Então, isso acaba resultando em uma situação onde ele ignora seus instintos e mexe com um cristal obviamente maligno.

A história de ThunderCats

ThunderCats narra as aventuras de um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera. Logo no primeiro episódio da série clássica, acompanhamos os personagens fugindo da destruição de sua terra natal. Contudo, sua frota é atacada por inimigos, os mutantes Plun-Darr. Após o ataque, só restam Lion-O, Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit e Snarf que, com a ajuda da Espada Justiceira, mantém seus poderes. Em seguida, eles desembarcam no Terceiro Mundo, onde constroem a Toca dos Gatos, sua nova casa e sede. Embora os mutantes cheguem logo após os ThunderCats, eles deixam de ser sua única ameaça. Ao descobrir os poderes do Olho de Thundera, encrustado na espada, um feiticeiro demoníaco mumificado chamado Mumm-Ra recruta os mutantes para ajudá-lo. Contudo, embora esse seja o enredo da série original, provavelmente veremos uma super atualização no novo programa.

E então, o que achou da notícia? Sentiu falta de ThunderCats? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+