• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novas informações de The Batman confirmam os papéis de dois atores

POR Victor Prado    EM Notícias      29/01/20 às 16h06

Certamente, The Batman (ainda sem nome oficial no Brasil), é um dos filmes mais aguardado de 2021. O longa já passou por diversos problemas, mas parece ter se encontrado, depois de muitas polêmicas. Recentemente, a lista de atores e seus respectivos personagens foi confirmado, revelando os papéis "misteriosos" de dois atores: Peter Sarsgaard e Jayme Lawson.

Jayme Lawson foi confirmada como Bella Reál, que será uma candidata importante à prefeitura de Gotham. Já Sarsgaard, foi confirmado como Gil Colson, um advogado de Gotham. Ainda não sabemos muitos detalhes sobre os dois, porém, podemos esperar uma grande história política.

the batman

Uma teoria forte é a de que o ator poderia interpretar Duas Caras, mas essa revelação pode ter provado o contrário. A nova teoria diz que Gil será um advogado importante, que será substituído futuramente por Harvey. Ele pode se tornar um vilão ou mesmo morrer na mão de alguns dos 3 vilões de The Batman.

The Batman

the batman

Como dito anteriormente, The Batman passou muito inúmeros problemas. Primeiramente, o filme seria dirigido, escrito e protagonizado por Ben Affleck. Após a grande polarização de Batman vs Superman (2016) e o completo "desastre" que foi Liga da Justiça (2017), Affleck se afastou completamente da franquia. Além de deixar o filme, acabou passando o mando do herói para outro ator.

Após muitas especulações, Matt Reeves (trilogia Planeta dos Macacos) foi confirmado como diretor. A hora não poderia ser mais perfeita, já que ele tinha entregado uma das melhores trilogias de todos os tempos. Com o diretor confirmado, só precisávamos de um elenco ótimo para aumentar as expectativas.

Robert Pattinson foi confirmado como o Bruce Wayne e a internet foi a loucura, mas por pelo lado ruim. Pattinson ainda tem em suas costas o fardo de ter interpretado Edward Cullen, o protagonista da Saga Crepúsculo. O personagem eram um vampiro de high school que brilhava quando era atingido por raios solares. Apesar disso, a internet está um pouco enganada sobre a escolha.

Após ganhar seus milhões deixando adolescentes loucas, Pattinson resolveu mudar totalmente sua carreira. O ator interpretou diversos papéis incríveis, geralmente em filmes B, com uma qualidade surpreendente. Dentre seus filmes mais recentes está O Farol (2019), onde ele interpreta um jovem que conhece o terror ao ir trabalhar em um farol. O filme é difícil, mas é impossível negar que Pattinson está ótimo no papel.

Agora que já temos nosso diretor e nosso Batman, chegou a hora dos vilões e coadjuvantes. A lista confirma Colin Farrell como Pinguim, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Andy Serkis como Alfred, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone e os dois citados anteriormente.

E aí, quais são suas expectativas para o filme? Comenta aí e compartilha como todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+