icone menu logo logo-fatosnerd.png


Novo arco de Dragon Ball Super estreia em fevereiro!

POR Lucas Franco EM Fatos Nerd 16/12/16 às 13h38

capa do post Novo arco de Dragon Ball Super estreia em fevereiro!

Muitos fãs ficaram contentes com o início de Dragon Ball Super, em junho do ano passado. Enquanto alguns pensaram que o anime seria apenas um especial com poucos episódios, a Toei surpreendeu e encomendou nada menos que 100 episódios!

Até agora, o anime já passou por quatro diferentes sagas. Embora nem todas tenham agradado os fãs, é quase uma unanimidade que a última, que trouxe de volta o Trunks do futuro e apresentou o Goku Black, fez jus aos episódios clássicos da Saga Z.

De acordo com a V Jump Magazine, o novo arco não deve demorar! A dição de Dezembro da revista confirma que a nova saga estreia já no dia 05 de fevereiro. Chamada "Universal Survival", ou Sobrevivência Universal, a saga promete reunir alguns personagens clássicos, conforme apresentado no material promocional na revista. São eles: Goku, Vegeta, Kuririn, Gohan, Mestre Kame, Piccolo, Tenshinhan, Androides 17 & 18 e Majin Buu. Isso mesmo, teremos o Androide 17 de volta para a franquia!

"A pedido do Goku, o Torneio de Poder dos Reis Omni, um torneio de artes marciais entre os universos, esta prestes a começar! Mas isso também se prova o começo de uma destruição universal. O que aguarda os ganhadores e os perdedores desse torneio? Como essas batalhas intensas em equipe entre as elites de cada universo terminarão?

Além dos personagens clássicos, os outros destaques da saga são os Reis Omni e o Great Priest. No site oficial de Dragon Ball Super há uma pequena mensagem do produtor do anime, Shunki Hashizume, que fala mais sobre a trama. "Dragon Ball Super entra em seu novo capítulo: o Arco da Sobrevivência Universal. Como vocês podem ver no visual geral, será uma história explosiva onde o Goku e os outros guerreiros do Universo 7 formam um time para conquistar um torneio entre universos!". Ele ainda completa: "O Android 17 e o Majin Boo também estarão lá, e eu mal posso me conter ao imaginar o tipo de luta que teremos!" Vale a pena lembrar que Akira Toriyama está diretamente envolvido.

No Brasil, Dragon Ball Super é exibido simultaneamente com o Japão por meio do serviço de streaming Crunchyroll. Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações!


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens CB
avatar Lucas Franco
Lucas Franco
O cara que gosta do Batman! @heymac14
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest