• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo Assassin's Creed trará de volta elemento clássico da série

POR Victor Prado    EM Notícias      13/05/20 às 18h16

Em abril, após fazer uma live com Bosslogic, a Ubisoft liberou o trailer de Assassin"s Creed: Valhalla. O novo jogo será lançado no final do ano, e finalmente terá a temática viking, que foi muito esperado pelos fãs. Além dessa novidade, o trailer também mostrou que uma arma bem famosa está de volta. Segundo Ashraf Ismail, diretor criativo da franquia, a Lâmina Oculta vai voltar, bem parecida como era no começo do jogo.

Antes de revelar mais sobre a fala de Ismail, temos que entender o que aconteceu com a série nos últimos anos. Desde 2017, com o lançamento de Assassin's Creed: Orings, a franquia resolveu adotar alguns elementos novos. Dentre eles estão os de RPG, nos quais o jogador ganha itens diferentes, e experiência para subir atributos ou ganhar habilidades.

Mesmo que isso tenha feito o jogo ganhar ainda mais público, os fãs "raiz" reclamaram muito desse novo modo de jogo. Um dos principais focos de reclamação era justamente a respeito da Lâmina Oculta, que mesmo existindo no jogo não era tão eficaz como antes. Para se ter uma ideia, o jogador poderia matar qualquer inimigo instantaneamente caso o pegasse de surpresa nos jogos anteriores.

Em Assassin's Creed: Odyssey (2018), onde os elementos de RPG estavam ainda mais intensos, a arma nem sequer existia. Posteriormente, ela apareceu em um DLC. Mesmo assim, para a lâmina ser efetiva, mas não tanto quanto as dos jogos anteriores, eram necessários diversos pontos distribuídos em árvores específicas.

Como a Ubisoft ainda deve muito para o público que jogou a franquia desde o primeiro jogo em 2007, eles resolveram trazer algumas coisas antigas para esse novo jogo.

Assassin"s Creed e a volta da Lâmina Oculta

Assassin's Creed

Como dito anteriormente, Ismail revelou mais sobre o jogo em uma entrevista ao Kotaku. Ele deixou claro que a arma voltará, mas não como era antes. Nos primeiros jogos, o jogador não precisava aprender a técnica, mas em Assassin"s Creed: Valhalla, ela precisará ser desbloqueada. Ismail deixou claro que essa é uma arma inerente ao jogo, o que eles precisam resgatar o que fazia o jogo ser o que ele é.

Com essas afirmações, os fãs podem esperar que não só a Lâmina Oculta, mas também outros elementos voltem para esse novo jogo. Contudo, ele ainda será um RPG, o que pode deixar alguns fãs um pouco desanimados.

Assassin"s Creed: Valhalla estreia em dezembro desse ano. Enfim, o que achou dessa novidade? Comenta aí e compartilha com todo mundo ama a franquia.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens Ubisoft
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+