• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo capítulo de Demon Slayer surpreende por muitas mortes

POR Letícia Dias    EM Notícias      02/04/20 às 15h08

Assim como Game of Thrones, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba não tem receio de sacrificar alguns personagens. Aliás, muito pelo contrário, desde o início Koyoharu Gotoge vem dando uma de George R. R. Martin. Inclusive, isso nem chega a incomodar os fãs, visto que os mesmos se conformaram de que o universo sombrio da franquia ainda abrangerá muitas perdas. Contudo, no arco final da série, Gotoge parece estar um tanto quanto inspirado já que a quantidade de óbitos aumentou bastante, até na visão daqueles que já estão acostumados com isso. Aparentemente, nem mesmo os os heróis da narrativa tem sua segurança garantida e muitos falharam na batalha contra Muzan Kibutsuji que, recentemente, atingiu seu clímax.

Enquanto Tanjiro Kamado e os Hashiras sobreviventes persistiam na luta contra Muzan, eles também forçaram seus corpos até o limite. Como membros mais fortes da Organização dos Aniquiladores de Demônios, esses guerreiros conseguiram provocar mais estragos do que o esperado. Todavia, assim como seus companheiros caídos, eles não eram invencíveis. Logo, existem diversos motivos responsáveis por levar o capítulo 200 do mangá a ser considerado monumental, mas o maior deles foi o fim da luta contra Muzan.

Após o inimigo finalmente ter sido exposto à luz do sol, a luta contra os demônios terminou com a vitória de seus Aniquiladores. Entretanto, esse êxito custou muitas vidas, como a de Gyomei Himejiwa, Mitsuri Kanroji e Obanai Iguro, por exemplo. Surpreendentemente, nem mesmo Tanjiro pode ter escapado dessa lista. Dizemos isso porque o capítulo em questão terminou com um enorme cliffhanger onde constataram que o protagonista não estava respirando e nem tinha pulso. Portanto, embora não tenha sido confirmado ainda, Tanjiro pode ter morrido nessa batalha também.

A história de Demon Slayer

Falando nisso, caso você ainda não tenha conferido a história, adiantamos que vale a pena. Afinal, a narrativa gira em torno de demônios devoradores de humanos. Uma excelente pedida para aqueles que curtem uma ação com pegada sobrenatural. Tal qual a população de Attack on Titan, os habitantes de uma cidade no universo de Kimetsu no Yaiba não costumam se aventurar além das delimitações que os separam da floresta. Contudo, em meio às trevas, existe um feixe de luz, aqui conhecido como um Caçador de Demônios. A partir daí existe a deixa para o enredo de Tanjiro, o único sobrevivente de uma família morta por demônios. Quer dizer, mais ou menos. Na verdade sua irmã, Nezuko, continua viva, porém possuída por uma das criaturas. Assim, acompanhamos o protagonista combatendo demônios e buscando tornar sua irmã humana novamente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens ufotable
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+