• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo desafio do TikTok que ninguém consegue fazer porque o cérebro não deixa

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      05/06/20 às 18h26

internet é um lugar vasto, onde podemos fazer quase tudo e acessar os mais diversos conteúdos rapidamente. Tornou-se um lugar para encontrar debates políticos, informações científicas, buscar conteúdo de entretenimento e, é claro, se divertir.

Todo mundo sabe que ela pode ser um lugar bem estranho. E não existem limites para essas estranheza e bizarrices. O que não falta no mundo online são coisas inusitadas e completamente peculiares. E quanto mais bizarro for, mais parece que as pessoas vão gostar.

Talvez por isso, a internet seja o lugar perfeito para desafios de todas as formas e jeitos. Já que o que mais acontece são pessoas imitando a ideia louca que alguma pessoa aleatória teve. Quem não se lembra dos famosos banhos com baldes de gelo? Ou então do perigoso Baleia Azul? Esse causou polêmica no mundo todo, pois no final, o participante era desafiado a cometer suicídio.

Seja para ter lábios maiores como os de uma celebridade, ou então dançar fora de um carro em movimento, enquanto uma música toca. Os desafios vêm e vão. Alguns demoram mais tempo para passar, enquanto outros rapidamente se tornam uma coisa do passado.

Nem sempre, os desafios da internet são ruins. Mesmo que alguns sejam bastante bizarros, existem aqueles que podem fazer a conscientização sobre algo. E é claro, há aqueles que surgem e que ninguém sabe ao certo como e que acabam fazendo o maior sucesso.

O novo desafio que está circulando pelo TikTok é um desafio de coordenação. O desafio parece ser bem simples. O que se tem que fazer é rodar o pé direito, no sentido horário, enquanto escreve o número 6 em um papel. Mesmo que seja uma coisa pensada como fácil ninguém está conseguindo fazer o desafio.

Desafio

https://www.instagram.com/p/CBBJgWjnAN8/

O usuário que lançou o desafio de coordenação motora em seu perfil do TikTok explicou que as pessoas que quisessem fazê-lo iriam precisar de um papel, uma caneta e o seu pé direito.

"Gire o seu pé direito no sentido horário, nos sentidos dos ponteiros de um relógio. Aí, enquanto gira o pé, eu quero que você escreve o número 6 no papel", disse o usuário. Ele também demonstrou o que estava falando em vídeo.

Mas nem mesmo ele, que se diz o criador do desafio, conseguiu fazê-lo. No momento que ele tenta escrever o número 6 no papel, o pé do homem muda de sentido automaticamente.

https://www.instagram.com/p/CBBJ2ByHdzi/

Depois de tentar fazer o próprio desafio o usuário pergunta para quem tiver assistindo o vídeo: "conseguiu? Duvido! Não adianta, é o mesmo lugar do cérebro que comanda".

E claro que como qualquer desafio "impossível" de ser feito esse também viralizou rapidamente. E o criador do desafio conseguiu o que queria que era ter um grande engajamento e vários likes na suas ideia. Várias outras pessoas tentaram fazer o desafio de coordenação e se gravaram tentando. Mas ele realmente parece ser uma coisa impossível de se fazer. Pelo menos, gerou um conteúdo engraçado de se ver na internet nesses tempos em que estamos todos isolados em casa.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Imagens Instagram
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+