• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo gameplay de Diablo IV revela o primeiro grande chefão do jogo

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/11/19 às 11h40

No começo do mês, durante a BlizzCon 2019, a Blizzard revelou o primeiro trailer de Diablo IV. Ao passo que o material de divulgação mostrou a invocação de Lilith, uma das grandes adversárias de Diablo II, pode ser que o game esteja retornando às origens da franquia. Ademais, a descrição do vídeo informou que o game acontece "muitos anos" após os eventos do terceiro jogo. Sendo assim, milhões acabaram sendo mortos pela guerra entre Paraíso e Inferno. Por fim, a empresa revelou que as três primeiras classes do jogo seriam: Bárbaro, Feiticeira e Druida. Bom, esse parecia ser o fim até a semana passada, quando um novo gameplay trouxe mais detalhes. Através de um vídeo de mais de quatro minutos, a desenvolvedora de games apresentou a nova jogabilidade de Diablo IV. Logo, pudemos conferir como será a batalha em estilo Raid contra o monstruoso Ashava. Como você pode ver abaixo.

O conteúdo acima foi postado no canal Game Informer. Assim, acompanhamos Ben Reeves, Jeff Cork e Leo Vader verificando o primeiro e, até o momento, único chefão apresentado do jogo. Embora, eventualmente, eles consigam derrubar a criatura e coletar seus itens, vimos que Ashava é bem difícil de derrubar. Além disso, o gameplay parece proporcionar uma sensação decente do que esperar das lutas contra chefes no jogo. Por fim, o quarto jogo da franquia preserva as principais características de seus antecessores. Ademais, para aqueles que ficaram decepcionados com a falta de elementos sombrios em Diablo III, seu sucessor parece compensar nesse quesito.

Mais sobre Diablo IV

Diablo IV está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC. Até o momento, não há informações sobre a compatibilidade com outros sistemas ou previsão de lançamento. No entanto, a própria Blizzard já sugeriu que é melhor nos prepararmos para esperar. Além disso, a distribuidora confirmou que um recurso impopular do jogo anterior retornará nesse. Segunda uma sinopse do jogo, "em Diablo IV , os jogadores tentarão trazer esperança de volta ao mundo, vencendo o mal em todas as suas vil encarnações, de cultistas canibalistas adoradores de demônios até os novos mortos-vivos afogados, que emergem do litoral para arrastar suas vítimas para um túmulo aquoso. Pela primeira vez na série, o Santuário será uma massa de terra contígua e contínua. Isso significa que ele abrangerá diversas regiões, desde o ardente deserto do Kejhistan, até as florestas verdejantes de Scosglen, infestadas de lobisomens, e a natureza selvagem e áspera das estepes secas".

Próxima Matéria
Via   CB     The Enemy  
Imagens Blizzard
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+