• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo inimigo de Naruto é mais forte do que imaginamos

POR Letícia Dias    EM Notícias      21/05/19 às 14h10

A franquia de Naruto é reconhecida pela introdução de várias organizações terroristas. A Akatsuki, liderada por Obito Uchiha, era composta por ninjas de índole questionável e que eram considerados ameaças por suas próprias aldeias. Existiam as mini-facções que Mandara Uchiha colocou em jogo no decorrer da história. E não podemos deixar de contar os pequenos grupos pertencentes a Orochimaru e Kabuto. Todos esses coletivos competiam para assumir o controle do mundo shinobi. No entanto, a sequência de Naruto, Boruto, trouxe uma nova ameaça terrorista. A organização Kara foi considerada, à primeira vista, um desdobramento da Akatsuki. Todavia, o decorrer da narrativa mostrou que o grupo era mais perigoso e independente do que se imaginava.

No arco atual, Kara enviou Delta e Koji Kashin para resgatar Kawaki. O jovem ninja foi modificado geneticamente para se transformar em uma uma arma viva. O garoto está sob proteção de Naruto, e após o Hokage derrotar Delta, descobrimos que na verdade ela é uma androide que pôde transferir sua consciência e chakra para outro corpo antes de ser eliminada. Koji ficou responsável por observar a luta e coletar dados sobre Naruto. O líder de Konoha começa a se perguntar o quão subestimada é a organização Kara e isso sem saber que ela provavelmente é imortal.

Tudo indica que a organização antecedeu até mesmo a clássica Akatsuki e pode ter estado observando das sombras esse tempo todo. A tecnologia mística usada por eles pode vir de séculos. Se isso for verdade. Kara possui um nível de periculosidade inimaginável. Sabendo disso, não é surpresa que eles sejam tão adeptos da tecnologia combinada com as habilidades sobrenaturais ninjas.

Seria Jigen mais forte do que Naruto?

Após reconhecer que Kara é uma organização mais mortal do que o imaginado, alguns fãs passaram a considerar a possibilidade de Jigen, o líder da Kara, ser mais forte do que Naruto. O Hokage é alimentado por ninjutsu e  ainda podemos contar a besta dentro dele. No entanto, Jigen é praticamente invencível se levarmos em consideração sua marca Karma. Por isso isso Kawaki é tão importante para o antagonista. Estando ao lado de Konoha, Kawaki funciona como um contrapeso ao poderio de Jigen.

Pelo jeito que as coisas andam, podemos garantir que Naruto não conseguirá derrotar a organização sozinho. Se levarmos em consideração todo o tempo que o grupo passou observando e todo o investimento que eles têm na coleta de informações, Kara está em grande vantagem. O Hokage precisará unir uma poderosa equipe para equiparar as forças. Será preciso contar com o apoio do poder de Sasuke e, esperançosamente, um Boruto capaz de controlar sua marca Karma. Não é possível prever o que acontecerá quando os dois lados entrarem em combate, mas é garantido que existe um futuro muito sombrio pairando sobre Naruto e seus aliados.

E então, o que você acha da organização Kara? Considera a ameaça forte o suficiente para derrotar Naruto em uma luta decisiva? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+