icone menu logo logo-fatosnerd.png


Novo jogo de Dragon Ball Z tem referência a Pokémon

POR Letícia Dias    EM Notícias      21/01/20 às 00h34
capa do post Novo jogo de Dragon Ball Z tem referência a Pokémon

Há dois meses atrás, a Bandai Namco, divulgou um novo, completo e extenso trailer de Dragon Ball Z: Kakarot. Em suma, essa mídia se tratava de um jogo RPG, inspirado na obra de Akira Toriyama. Em seguida, comentamos que, de acordo com as primeiras impressões divulgadas pelo The Enemy, o game buscava unir os dois pilares de Dragon Ball, o combate e a exploração. As lutas do jogo foram super elogiadas, visto que através de uma demo de apenas 20 minutos, os players notaram a semelhança entre a batalha interativa e as apresentadas em Dragon Ball Z. Seja voando, seja no chão, tudo era muito rápido e ágil. Ademais, comentamos que o jogo estava previsto para ser lançado no dia 17 de janeiro. Pois bem, após ter sido oficialmente lançado na última sexta-feira, Kakarot já tem dado o que falar.

Os entusiastas do game tiveram todo o final de semana para se dedicar as aventuras da produção. Sendo assim, muitas novidades foram divulgadas. Se há algum tempo atrás, uma simples gameplay revelada foi motivo de burburinho, hoje o assunto do momento é uma suposta referência à Pokémon. Aparentemente, alguns jogadores se depararam com um rosto familiar da franquia dos monstrinhos de bolso. Assim como você pode conferir abaixo, o Professor Carvalho parece ter resolvido se aventurar em novas áreas.

Link: https://www.reddit.com/r/pokemon/comments/eqrfzs/found_prof_oak_while_playing_dragonball_z_kakarot/?utm_content=body&utm_medium=post_embed&utm_name=4be6f12b7995407da8dc82281a18195f&utm_source=embedly&utm_term=eqrfzs

Embora não seja necessariamente o mentor de Ash no jogo, é inegável a semelhança. Tanto o cabelo grisalho quanto o jaleco dão a entender que esse easter egg foi uma brincadeira que a equipe técnica resolveu fazer com os fãs. E então, o que achou? Por fim, vale lembrar que Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Ademais, essa não é a única mídia de Dragon Ball a referenciar outras franquias.

Naruto em Dragon Ball Super

Durante o capítulo 53 do mangá de Dragon Ball Super, tivemos um breve vislumbre de Vegeta em seu treinamento. O Príncipe Sayajin estava no Planeta Yardrat e, aparentemente, em seu treinamento ele estava comprometido com uma técnica muito semelhante ao que já vimos em Naruto. No começo, até pareceu uma viagem da nossa cabeça. No entanto, a partir do momento em que vários internautas passaram a compartilhar a mesma opinião, não teve escapatória. Parece que a nova rotina de treinos de Vegeta tem muito em comum com algo que vimos em Naruto: Shippuden. Assim, como vimos no episódio 156 do anime de Masashi Kishimoto, quando Naruto tentava aperfeiçoar o Modo Sábio, Vegeta meditou na mesma posição para dominar o Controle Espiritual. Qualquer dúvida, é só conferir a imagem acima.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest