• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo jogo de mundo aberto de Dragon Ball revela gameplay impressionante

POR Letícia Dias    EM Notícias      04/11/19 às 12h26

Na última semana a desenvolvedora de jogos eletrônicos, Bandai Namco, divulgou um novo, completo e extenso trailer de Dragon Ball Z: Kakarot. Para aqueles que não estão por dentro da produção, o jogo em questão se trata de um RPG inspirado na obra de Akira Toriyama. De acordo com as primeiras impressões divulgadas pelo The Enemy, esse jogo busca unir os dois pilares de Dragon Ball, o combate e a exploração. Bruno Silva, correspondente da plataforma na E3 desse ano, teve acesso à uma demo de 20 minutos do game e forneceu um review positivo. Segundo o gamer, o combate é bem parecido com o que vemos em Dragon Ball Z, seja voando, seja no chão, é tudo muito rápido e ágil.

Aliás, a fidelidade com o anime é algo que vem sendo altamente elogiado. Tal informação não chega a ser uma novidade, visto que a CyberConnect2 está por trás do título. Para os apreciadores das adaptações de anime, esse nome pode soar familiar. Afinal, se trata do mesmo estúdio por trás dos games de Naruto. Ao passo que ainda não houve um pronunciamento da Bandai Namco a respeito da afirmação sobre a narrativa, continuamos acreditando que o jogo se encerrará na Saga Majin Boo. Portanto, se você esperava alguns detalhes relacionados à Dragon Ball Super, é melhor ir com calma.

Quanto ao lançamento do game, foi confirmado em setembro que o mesmo aconteceria no dia 16 de janeiro, no Japão. Assim como esperado, a pré-venda incluirá alguns conteúdos adicionais como menus de treinamento, sub-histórias e bônus iniciais. Por fim, é previsto que tanto nas Américas quanto na Europa, Dragon Ball Z: Kakarot seja liberado no dia seguinte, 17 de janeiro de 2020.

A gameplay revelada

Aparentemente, o game chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, até o momento, foi revelado que Goku não será o único personagem jogável. Ao que tudo indica, Gohan, Piccolo e Vegeta também poderão ser controlados. Ademais, alguns personagens clássicos de DBZ, como Kuririn, Yamcha, Tenshishan e Chaos poderão ser invocados como ajudantes. Lembrando que cada um com suas respectivas habilidades. Logo, vale ponderar bem sua escolha. Sendo assim, voltamos nossa atenção para a gameplay liberada. Como podemos ver acima, a mesma mostra a jogabilidade de Vegeta em sua versão Majin. Além da exploração de cenários, o vídeo também nos mostrou o príncipe Saiyajin enfrentando inimigos, entre eles o vilão Majin Buu.

E então, quais suas expectativas para Dragon Ball Z: Kakarot? Gostou dos detalhes liberados até o momento? Como está a ansiedade pro lançamento? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+