• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo jogo de Samurai Jack apresenta trailer de gameplay

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      27/02/20 às 18h14

Samurai Jack foi um dos grandes clássicos dos anos 2000. Apesar de ser destinado ao público infantil, o desenho tratava de assuntos que conquistaram (e ainda conquistam) todos os públicos. Com o passar do tempo, a história de Jack tornou-se um clássico e deixou de ser atualizada, mas isso já tem data para acabar. Um novo jogo do herói foi anunciado e promete retomar a vida do samurai. Caso você goste de jogos no estilo hack and slash, esse é o seu jogo para 2020.

Samurai Jack: Battle Through Time (Samurai Jack: Batalha através do Tempo, na tradução literal), se passará antes da intensa batalha entre Jack e Abu. Entretanto, o jogo vai viajar por várias linhas temporais como visto no desenho, inclusive a fase mais recente, exibida há alguns anos. Como dito anteriormente, o jogo seguirá o estilo hack and slash (algo parecido com Bayonett ou a trilogia God of War). Sem mais delongas, confira o trailer:

Samurai Jack: Battle Through Time estreará no verão de 2020.

Samurai Jack

O desenho animado foi lançado oficialmente no dia 10 de agosto de 2001. Ao todo, são 5 temporadas, porém existe um hiato entre as quatro primeiras e a quinta, que demorou 12 anos para chegar, dando um fim mais adulto para a história.

A narrativa começa com Abu, o grande mestre das trevas, contando a história de como libertou todas as forças do mal. Contudo, um guerreiro samurai simples que empunhava uma espada mágica tentou combatê-lo. Como um golpe final, Abu o mandou para o futuro, onde só existem trevas e o mal. O objetivo desse samurai é voltar no tempo e destruir tudo que levou o mal para aquele tempo, ou seja, Abu.

A partir daí acompanhamos nosso querido Jack, através de 62 episódios. Como era esperado, o anime fez muito sucesso também aqui no Brasil. Ele chegou pela Cartoon Network, mas também foi exibido na TV aberta. O SBT exibia Samurai Jack nos programas Bom Dia e Cia, Festolândia e Sábado Animado.

Outra coisa que chamou muito a atenção aqui no Brasil foi a dublagem. Jack era dublado por Guilherme Briggs, conhecido por emprestar sua voz para Superman, Optimus Prime e Cosmo dos Padrinhos Mágicos. Mauro Ramos deu voz ao vilão Abu. Ele é famoso por dublar o Pumba, de Rei Leão, Shrek nos últimos filmes do ogro, e ao vilão Zeca Urubu, do Pica-Pau.

Enfim, o que achou desse novo jogo de Samurai Jack? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+