icone menu logo logo-fatosnerd.png


Novo jogo de Senhor dos Anéis ganha teaser espetacular

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 25/08/20 às 11h37

capa do post Novo jogo de Senhor dos Anéis ganha teaser espetacular

The Lord of The Rings: Gollum (Senhor dos Anéis: Gollum) ganhou seu primeiro trailer dando alguns detalhes sobre o que esperar do jogo. Quem está por trás do ambicioso projeto é a Daedelic Entertainment, que até então trabalhou apenas com títulos menores. Contudo, mesmo que não sejam muito famosos, não deixam de ser bons.

Podemos ver que acompanharemos Gollum em uma jornada fascinante. Em relação ao gênero do jogo, podemos esperar uma gameplay de ação, com muitos elementos de furtividade. Gollum, como todos nós conhecemos, não é um grande guerreiro, então podemos esperar que ele fique nas sombras na maior parte do jogo. Outro ponto importante do jogo é que ele se passará durante os acontecimentos da Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Sabendo disso, podemos esperar coisas que jamais vimos nos filmes.

Enfim, sem mais delongas, confira o trailer que ficou incrível:

A Daedelic Entertainment também deixou claro que o jogo tem claras influências de Prince of Persia, uma franquia bastante amada pelos fãs de jogos. Podemos esperar diversas escaladas no maior estilo parkour, além de ter um pouco de combate com orcs e outras criaturas de Mordor.

Por fim, um dos maiores pontos do jogo é que a guerra e amizade entre Gollum e Sméagol estará presente. Enquanto Sméagol mostra um lado inocente do personagem, Gollum representa todo o mal de um hobbit corrompido pelo poder do anel. Diversas decisões serão tomadas levando em conta essas duas personalidade do personagem, o que causará mudanças na gameplay de acordo com as mudanças.

E aí, o que achou desse jogo? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Senhor dos Anéis nos jogos eletrônicos 

Diversos jogos beberam da fonte fantástica de Senhor dos Anéis, contudo a franquia também tem muitos jogos que se passam nesse universo. O primeiro foi um jogo de texto para computador, lançado em 1982, que vendeu mais de um milhão de cópias contando com seus relançamentos.

Os anos se passaram e com eles vieram ainda mais jogos da franquia. De fato, seu maior sucesso aconteceu após o lançamento dos filmes de Peter Jackson. Com dois estúdios com os direitos para os jogos, diversos jogos foram lançados. O mais famoso dentre todos foi O Senhor dos Anéis e o Retorno do Rei (2003). O jogo lançado pela EA Games é considerado o melhor jogo baseado na história de Tolkien.

Enquanto os filmes foram ficando cada vez mais distantes, jogos que não envolviam o filme surgiram. Um dos títulos que mais chamaram a atenção foi The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar (2007) e Middle-earth: Shadow of Mordor (2014).

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Voxel     Techtudo  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest